Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 17/05/2022 às 19:05
Pq seria?
@geografia em 17/05/2022 às 19:46
Infelizmente não, amigo. Precisamos ser mais assíduos na Libertadores e fazer jogos decisivos com mais frequência para que esse tipo de rivalidade se consolide. O Boca por exemplo nesse momento tem mais ódio do Atlético Mineiro do que de nós. Sejamos humildes.
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 17/05/2022 às 20:19
Não existe clássico internacional no mundo, pelo menos não ainda. No Brasil nem clássico interestadual existe... Até os intermunicipais são raros.
@vicman77 em 17/05/2022 às 20:06
Engano seu. É o maior CLÁSSICO DO MUNDO. Ao menos para mim.
@rabisco em 17/05/2022 às 19:48
Duas torcidas mais fanáticas da América simples.
Publicidade
@douglas.martinez.bal em 17/05/2022 às 19:44
Jamais, Corinthians e porcú é mt maior
@fredcastro3 em 17/05/2022 às 19:42
Acho que é mais o fato do nosso time ir pouco pra Libertadores e quando foi só pegou timeco sem expressão e mesmo assim foi eliminado.
Jogar com Boca, River etc, já causa esse clima de Libertadores de verdade
Coisa que Andrés e suas contrações pra render uma taxinha pra ele tirou de nos.
@paulo.miranda.de.ol1 em 17/05/2022 às 19:36
Eu acho o River mais rival doque o boca
@paulo.gabriel11 em 17/05/2022 às 19:31
De longe não é