x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Boca é o maior clássico das Américas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2022 às 18:56
Por Victor Silva (@victor.silva28)

Ambos os times raramente se enfrentam, mas existe uma mística nesse jogo que não dá pra explicar.

Corinthians x Boca é o maior clássico da América do Sul, fora dos domínios de seus respectivos países.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/05/2022 às 19:05

Pq seria?

Foto do perfil de Zé Ninguém

Ranking: 3.789º

928 posts

@geografia em 17/05/2022 às 19:46

Infelizmente não, amigo. Precisamos ser mais assíduos na Libertadores e fazer jogos decisivos com mais frequência para que esse tipo de rivalidade se consolide. O Boca por exemplo nesse momento tem mais ódio do Atlético Mineiro do que de nós. Sejamos humildes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 17/05/2022 às 20:19

Não existe clássico internacional no mundo, pelo menos não ainda. No Brasil nem clássico interestadual existe... Até os intermunicipais são raros.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 17/05/2022 às 20:06

Engano seu. É o maior CLÁSSICO DO MUNDO. Ao menos para mim.

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.171º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 17/05/2022 às 19:48

Duas torcidas mais fanáticas da América simples.

Publicidade

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.246º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 17/05/2022 às 19:44

Jamais, Corinthians e porcú é mt maior

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 17/05/2022 às 19:42

Acho que é mais o fato do nosso time ir pouco pra Libertadores e quando foi só pegou timeco sem expressão e mesmo assim foi eliminado.

Jogar com Boca, River etc, já causa esse clima de Libertadores de verdade

Coisa que Andrés e suas contrações pra render uma taxinha pra ele tirou de nos.

Foto do perfil de Paulo Miranda De Oliveira

Paulo 86 posts

@paulo.miranda.de.ol1 em 17/05/2022 às 19:36

Eu acho o River mais rival doque o boca

Foto do perfil de Paulo Gabriel

Ranking: 3.023º

Paulo 1.211 posts

@paulo.gabriel11 em 17/05/2022 às 19:31

De longe não é