Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mano.loko em 28/04/2022 às 12:40
Irmão nem entra nesse assunto aqui, daqui a pouco vem os passa pano dizer que você está generalizando e que não é isso.
Normalmente essas pessoas são brancas e de cunho político óbvio.
Só quem já jogou online sabe o quanto argentino é preconceituoso. É de se ficar surpreso visto que a população tem uma forte linhagem indígena.
@mauro.martignone em 28/04/2022 às 14:18
Sem querer generalizar mas já generalizando? Kkkk
Mano a verdade é que racista não tem nacionalidade, cor ou religião... Racista tem que ser tratado como individuo.. Tem pessoas que são e tem pessoas que não são, ponto final.
Se começarmos a tratar o racismo como punição para o individuo que faz um ato e punirmos de forma séria ESSE individuo, estaremos punindo o verdadeiro racista, e não botando um monte de gente que não tem nada a ver com isso como racista também.
Sou argentino, moro no Brasil a 25 anos e condeno o que o cara fez... Pra mim esse cara é uma pessoa desprovida de qualquer empatia pelos outros e que vive sua vida cometendo atos de violência de diversos níveis com as pessoas em seu entorno assim como com aquelas que ela mal conhece.. é um pobre coitado.. Foi punido.. 3k a menos no bolso, aposto que a maioria de nós ia sentir um prejú desses.. Se cometer novamente (como cometeu) deveria ser punido novamente e pronto.. Não temos que ficar choramingando e dando ibope pra um IMBECIL como esse.. Deixa ele lá.. Azar de quem tem que conviver com ele todos os dias... Agora vai me dizer que não tem esse tipo de gente aqui no Brasil também?
Continuar generalizando assim não vai levar a nada... Temos mais é que cobrar seriedade na aplicação das leis e punições para quem comete esses atos e não dar ibope... Deixa que o individuo se entenda com a justiça
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.libanori em 29/04/2022 às 04:28
É só os clubes brasileiros ameaçarem deixar a Libertadores e exigir punições severas, que o racismo acaba. Enquanto os clubes brasileiros ficarem quietos o racismo vai continuar e aumentar.
@coringalticos em 28/04/2022 às 16:56
A Argentina hoje tem 50% da sua população abaixo da linha da pobreza. Ou seja, ganha menos do que USD 60 por mês. Ou seja, estão vendendo o almoço para comprar a janta. Se agente pensa que estamos na m****, é porque não estamos na Argentina aonde eles estão afundados na m****.
Se mesmo na m**** eles continuam arrogantes, só Deus para ajudar.
@fidelito.lindo em 28/04/2022 às 14:13
Boa.
O caso é muito triste. E mostra como somos desunidos enquanto povos da América Latina. Se fossemos mais unidos, as condições de vida por aqui seriam muito melhores do que a parte la de cima.
Eu tenho muita simpatia por todo clube que tem sua massa de operários e carregam a representatividade do povo. O Boca é um deles. E sei que há muitos que condenam isso lá, já pude conversar com um companheiro argentino sobre.
Da mesma forma, o que eu vi muito, foram brasileiros usando da fome pra retrucarem em resposta a esse caso. Lamentável da mesma forma!
Publicidade
@eloi.pereira1 em 28/04/2022 às 14:13
O exemplo vem de cima! Se o mandatário maior do país age dessa maneira, esperar o que do povo! Quando digo: povo! é aquela parcela de mentecaptos, por que têm argentinos que não compactuam com essa aberração! Não gosto de meter política nesse Fórum, na verdade, no momento, nem tenho candidato, mas recentemente o'senhor' Lula foi bajular o presidente da Argentina, da mesma corrente socialista dele e segundo sua propaganda, 250 mil pessoas aplaudiram seu discurso em praça pública! É isso. Por um lado nos ofendem e tem quem os bajule assim mesmo!
@ronald.graff em 28/04/2022 às 13:11
Argentino sempre foi arrogante e presunçoso...
Eles sempre se acharam uma Londres na América do Sul.
Ao ponto de ter Londrino que achava que a capital do Brasil era Buenos Aires.
É isso tem um contexto histórico, guerras e afins... Longa história. Kkkkk
@gilmar.fuba Apoiador em 28/04/2022 às 13:07
Está na hora de parar de dar mídia para esse tipo de babaquice. Não tem funcionado tudo que estão tentando. Ódio se alimenta de mais ódio. Se simplesmente essas pessoas forem ignoradas perde o sentido fazer essas gracinhas sem graça.
@eduardo.ishibachi1 em 28/04/2022 às 12:43
Bugre argentino acha que tá Europa
