x
Fórum do Corinthians

Ainda não passo pano não!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2022 às 15:08
Por Daniel F (@jdfxp)

Ainda tem muita coisa para melhorar!

Esses altos e baixos fazem da nossa cabeça a ilusão. Graças a Deus no dia do meu aniversário o time jogou com raça e ganhamos.

Eu quero ver o Corinthians jogando assim contra Palmeiras, Flamengo e Atlético MG. É isso que a torcida pede, intensidade, inteligência e saber lidar com o emocional durante as catimbas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

@luis.medeiros1 em 27/04/2022 às 15:20

Consistência demanda tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Leite

Vinicius 158 posts

@viniciusleite em 27/04/2022 às 16:16

Parabéns e relaxa, carai

Foto do perfil de Cleiton Alves

Cleiton 49 posts

@tonalves2 em 27/04/2022 às 15:50

E quem precisa que você passe pano, são mais de 30 milhões de torcedores e cada um com uma opnião

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 27/04/2022 às 15:25

Vamos ver domingo com time alternativo e na quarta.

Se manter essa pegada, ai da pra empolgar.