Luis M.
Consistência demanda tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não passo pano não!
Em resposta ao tópico:
Ainda tem muita coisa para melhorar!
Esses altos e baixos fazem da nossa cabeça a ilusão. Graças a Deus no dia do meu aniversário o time jogou com raça e ganhamos.
Eu quero ver o Corinthians jogando assim contra Palmeiras, Flamengo e Atlético MG. É isso que a torcida pede, intensidade, inteligência e saber lidar com o emocional durante as catimbas.


