Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lfharry em 26/04/2022 às 23:36
Achei que o time jogou bem.
Não deu chance nenhuma para o Boca.
O Mantuan e o Paulinho entraram mal, time deu uma recuada mas controlou o jogo. Tem que ajustar isso do segundo tempo.
@bruninho1998 em 26/04/2022 às 23:36
Você sabe ser feliz e comemorar? O maior prazer do futebol e você não aproveita!
@paulo.ricard em 26/04/2022 às 23:36
Nossa pela sua reclamação, perdemos o jogo?
@rafahtonolli em 26/04/2022 às 23:35
Bora dormir