x
Fórum do Corinthians

Jogo ruim! Papo reto

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 23:34
Por Ricardo Charles Nunes (@ricardop9)

Dos reservas num geral.

Roger não dava muita garra na hora de marcar.

Paulinho pesado, muito mal. No mesmo patamar está mantuam, que errou tudo. Não conteve a bola, não marcou, correu errado. Péssimo jogo dessa dupla. Bemmmm abaixo de todos os outros. Paulinho tem que pensar em jogar de primeiro volante, obviamente emagrecendo uns 6 kg.

Mosquito jogou pouco, sem análise.

Cantillo entrou devagar também, desatento e até um pouco medroso. Se tivesse 1 x 0, daria medo, não sei se aguentaria o golpe não.

Espero que tanto Adson quanto Renato tenham saído por cansaço, pois realmente correram tudo e mais um pouco.

Tmj

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Eduardo Ferreira

Ranking: 4.215º

Lucas 808 posts

@lfharry em 26/04/2022 às 23:36

Achei que o time jogou bem.

Não deu chance nenhuma para o Boca.

O Mantuan e o Paulinho entraram mal, time deu uma recuada mas controlou o jogo. Tem que ajustar isso do segundo tempo.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 26/04/2022 às 23:36

Você sabe ser feliz e comemorar? O maior prazer do futebol e você não aproveita!

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 26/04/2022 às 23:36

Nossa pela sua reclamação, perdemos o jogo?

Foto do perfil de Rafah Tonolli

Ranking: 1.947º

Rafah 1.939 posts

@rafahtonolli em 26/04/2022 às 23:35

Bora dormir