Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regissouza em 06/04/2022 às 09:48
E eu que deixei de fazer um pedal com o grupo de Ciclistas de Altino pra assistir.
Não faço mais isso. Próxima vez vou fazer o que tiver que fazer e se der eu assisto esses cansados.
@fabio.andre em 06/04/2022 às 09:46
Não vale a pena mudar nossa rotina por causa desses jogadores, estou desanimado de mais pretendo ficar uns dias sem ver jogo do Corinthians, só vou acompanhar o resultado, evitar passar raiva com esse time
Publicidade
Últimas respostas
@regissouza em 06/04/2022 às 12:05
Sou da Cidade das Flores irmão aqui em Osasco mas ando com o pedal de altino. Encontro a galera lá na ponte de Metalica próximo carrefour.
Encosta amigão. é show de bola. Você vai curtir.
@vitinhosccp em 06/04/2022 às 12:05
Acredito que a maioria aqui, tem sua história pra assistir esse jogo depois de finalmente o Corinthians voltar a Libertadores.
Mas imagina quem foi lá pra Bolívia, como o Mil Grau que viajou vários dias.
Quase perdeu uma câmera de 17 mil, tudo isso pra fazer uma cobertura do time a Libertadores.
Pra ver aquilo lá.
VERGONHA!
@luiz.henrique.tendre em 06/04/2022 às 12:02
Quem sofre somos nós mesmo, cara, quarta-feira, sexto dia do mês e já conseguiram acabar com meu mês, preciso me livrar dessa doença
@tiago.rodrigues.lop2 em 06/04/2022 às 11:38
Nunca deixa de ganha dinheiro pra assistir vagabundo
Publicidade
@rabisco em 06/04/2022 às 11:38
O futebol, já deixou de ser raça faz alguns anos, hoje os jogadores recebem muito é não jogam nada.
@ben.hur.magno.alves em 06/04/2022 às 11:33
Eu falei pra um cara que tinha um rolê marcado com a cremosa e queria dar um migué nela por causa do jogo: Escolhe a mina!
@carlos.eduardo474 em 06/04/2022 às 11:29
Mano, lendo seu post fiz um reflexão aqui.. Já fiz muito isso, já cheguei até faltar dia de serviço, sair pra almoçar e não voltar mais já perdi trampo pra assistir jogo e cara namoral não vale a pena os cara tão cagando para o time
@allysonnogueira em 06/04/2022 às 11:15
Só decepção