x
Fórum do Corinthians

Sou motoboy e estou arrependido!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rogerio Antunes

Rogerio 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 09:33
Por rogerio Antunes (@rogerio.antunes5)

Me esforcei para trocar de horário para assistir o jogo do Corinthians, meu horário sempre é a noite de trabalhar, fiz um esforço até troquei meu sábado de manhã, para assitir o jogo do Corinthians,

Para assitir esse catado.

Vê um time sem raça e sem bril, nunca mais faço essas loucuras para assistir esses jogadores, não digo a instituição Corinthians, mas sim esses jogadores. Ou você é feliz ou você é Corinthiano os dois não dá ser.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.170º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 06/04/2022 às 09:48

E eu que deixei de fazer um pedal com o grupo de Ciclistas de Altino pra assistir.

Não faço mais isso. Próxima vez vou fazer o que tiver que fazer e se der eu assisto esses cansados.

Foto do perfil de Fabio Andre

Ranking: 3.895º

Fabio 896 posts

@fabio.andre em 06/04/2022 às 09:46

Não vale a pena mudar nossa rotina por causa desses jogadores, estou desanimado de mais pretendo ficar uns dias sem ver jogo do Corinthians, só vou acompanhar o resultado, evitar passar raiva com esse time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.170º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 06/04/2022 às 12:05

Sou da Cidade das Flores irmão aqui em Osasco mas ando com o pedal de altino. Encontro a galera lá na ponte de Metalica próximo carrefour.

Encosta amigão. é show de bola. Você vai curtir.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 06/04/2022 às 12:05

Acredito que a maioria aqui, tem sua história pra assistir esse jogo depois de finalmente o Corinthians voltar a Libertadores.

Mas imagina quem foi lá pra Bolívia, como o Mil Grau que viajou vários dias.

Quase perdeu uma câmera de 17 mil, tudo isso pra fazer uma cobertura do time a Libertadores.

Pra ver aquilo lá.

VERGONHA!

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 06/04/2022 às 12:02

Quem sofre somos nós mesmo, cara, quarta-feira, sexto dia do mês e já conseguiram acabar com meu mês, preciso me livrar dessa doença

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 06/04/2022 às 11:38

Nunca deixa de ganha dinheiro pra assistir vagabundo

Publicidade

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.171º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 06/04/2022 às 11:38

O futebol, já deixou de ser raça faz alguns anos, hoje os jogadores recebem muito é não jogam nada.

Foto do perfil de Loucomotivos

Ranking: 6.749º

Loucomotivos 412 posts

@ben.hur.magno.alves em 06/04/2022 às 11:33

Eu falei pra um cara que tinha um rolê marcado com a cremosa e queria dar um migué nela por causa do jogo: Escolhe a mina!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 7.122º

Carlos 379 posts

@carlos.eduardo474 em 06/04/2022 às 11:29

Mano, lendo seu post fiz um reflexão aqui.. Já fiz muito isso, já cheguei até faltar dia de serviço, sair pra almoçar e não voltar mais já perdi trampo pra assistir jogo e cara namoral não vale a pena os cara tão cagando para o time

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 06/04/2022 às 11:15

Só decepção