x
Fórum do Corinthians

Que jogador insignificante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kayo

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 22:18
Por Kayo Ackles (@kayo.ackles)

Esse João Pedro é muito ruim. Medroso, não dá um passe para frente. Esse tipo de jogador veio através de negociatas, quantos não vieram assim, né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.820 posts

@cblaurenti em 06/04/2022 às 14:28

Ontem o semblante dele era de apavoro, teve uma hora que câmera focou no rosto dele! Meu Deus! Como um cara desse pode vestir nosso manto?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 06/04/2022 às 11:34

Perdeu a confiança e só dá passes pra trás, como faz o Du Queiroz também...

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 06/04/2022 às 11:29

Muitos...

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 05/04/2022 às 22:25

Por isso a indicação pra um outro lateral.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 05/04/2022 às 22:24

É aquela teoria né, o mal de ter jogador ruim no elenco, é que vai ter o dia que vai ter usar ele, o jogo estava sob controle, tanto é que não teve chance de gol dos caras

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 05/04/2022 às 22:24

João Pedro: não vão renovar meu contrato? Toma aqui um pênalti.

Ele não é jogador, é um moleque! Merecia no mínimo ter o vidro do carro quebrado, só pra se ligar.

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 05/04/2022 às 22:22

Acabei de postar falando desse mano.

Beeeeem ruinzinho, pra não dizer outra coisa.

Foto do perfil de Guilherme Eric

Ranking: 8.877º

Guilherme 260 posts

@guilherme.eric em 05/04/2022 às 22:21

Ele tem 10 metros de campo pra conduzir a bola pra frente, mas prefere tocar no JV. Toca e fica ESTÁTICO, não se mexe pra receber em melhor posição