Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cblaurenti em 06/04/2022 às 14:28
Ontem o semblante dele era de apavoro, teve uma hora que câmera focou no rosto dele! Meu Deus! Como um cara desse pode vestir nosso manto?
Perdeu a confiança e só dá passes pra trás, como faz o Du Queiroz também...
@suso77 em 06/04/2022 às 11:29
Muitos...
@lawgot em 05/04/2022 às 22:25
Por isso a indicação pra um outro lateral.
Publicidade
É aquela teoria né, o mal de ter jogador ruim no elenco, é que vai ter o dia que vai ter usar ele, o jogo estava sob controle, tanto é que não teve chance de gol dos caras
@paulo.soares.jr em 05/04/2022 às 22:24
João Pedro: não vão renovar meu contrato? Toma aqui um pênalti.
Ele não é jogador, é um moleque! Merecia no mínimo ter o vidro do carro quebrado, só pra se ligar.
@rafa1010 em 05/04/2022 às 22:22
Acabei de postar falando desse mano.
Beeeeem ruinzinho, pra não dizer outra coisa.
@guilherme.eric em 05/04/2022 às 22:21
Ele tem 10 metros de campo pra conduzir a bola pra frente, mas prefere tocar no JV. Toca e fica ESTÁTICO, não se mexe pra receber em melhor posição