Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilomadruga em 27/03/2022 às 11:31
Só tem que ficar esperto pq o Corinthians não é o palmeirinha que pode fazer um monte de falta e ficar sem tomar cartão
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 27/03/2022 às 14:57
Isso não tem nada a ver com fair play cara, fair play é jogo limpo, justo e sem trapaças, só isso é não tem nada a ver com raça.
@killerluis em 27/03/2022 às 14:46
Nasq não seja expulso
@cesinha77 em 27/03/2022 às 12:17
Boa. Chegar quebrando.
Um expulso no primeiro tempo e já era
Brilhante cara!
Parabéns.
@caachorrodoido em 27/03/2022 às 11:59
Isso... Pra ser expulso
Publicidade
@ricardo.magalhaes4 em 27/03/2022 às 11:57
Fagner já quebre o Calleri no 5 segundo do primeiro tempo
@so.eu.que em 27/03/2022 às 11:50
Eu queria tanto que fosse assim.. Falta gana pra esse time, ainda mais jogando fora de casa..
Mas infelizmente a visão que eu tenho agora já é a da arbitragem sendo conivente com as entradas matando nossos contra ataques e o Sr. Duílio com aquela cara de pateta falando manso no final do jogo, falando que são coisas do futebol e que o trabalho continua..
@fiel.renan em 27/03/2022 às 11:46
Tem que dar #$!@% da.