x
Fórum do Corinthians

Nem o bologna aguentou!

Foto do perfil de Márcio

Márcio 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2014 às 17:19
Por Márcio Moreira Lamar (@marcior9)

Ibson acerta com o sport..kkkkkkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/08/alem-de-diego-souza-sport-tambem-fecha-com-o-meia-ibson-ex-flamengo.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 12/08/2014 às 21:08

Não zoa o ibson que o cara foi o centroavante titular da seleção na copa, até cavo um pênalti no primeiro jogo.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 12/08/2014 às 21:04

Jogava muito! Craque!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 12/08/2014 às 19:19

Ibson melhor que Messi.

Foto do perfil de Lucas Brecht Fernandes

Ranking: 5.598º

Lucas 552 posts

@lucas.b.f em 12/08/2014 às 19:06

Coitados, vai arastar o time pra 2ª divisão

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 12/08/2014 às 18:43

Kkkkk

Foto do perfil de Winchester W

Ranking: 5.764º

Winchester 526 posts

@winchesterr em 12/08/2014 às 18:31

Kkkkkkkkkkk obison o deus do futebol cr7 sem grife zika dos golaco

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.595º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 12/08/2014 às 18:09

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 12/08/2014 às 18:03

Até o spot deu chapéu no palmares e de brinde trouxe o horribson