Deixe seu comentário
Últimas respostas
@denaum.rodrigues em 12/08/2014 às 21:08
Não zoa o ibson que o cara foi o centroavante titular da seleção na copa, até cavo um pênalti no primeiro jogo.
@caboclo1977 em 12/08/2014 às 21:04
Jogava muito! Craque!
@migo.pr em 12/08/2014 às 19:19
Ibson melhor que Messi.
@lucas.b.f em 12/08/2014 às 19:06
Coitados, vai arastar o time pra 2ª divisão
Publicidade
@ronaldoo em 12/08/2014 às 18:43
Kkkkk
@winchesterr em 12/08/2014 às 18:31
Kkkkkkkkkkk obison o deus do futebol cr7 sem grife zika dos golaco
@renatoj em 12/08/2014 às 18:03
Até o spot deu chapéu no palmares e de brinde trouxe o horribson