x
Fórum do Corinthians

Vocês que reclama do Roger guedes!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2022 às 19:50
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Merecem um luan, morto em campo, não reage nem pra correr, cara que joga no Corinthians tem que ir pra cima, ter sede de vitória crlh

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Francisco Junior

Francisco 47 posts

@francisco.junior48 em 06/02/2022 às 20:01

Você tem algum problema garoto ou é comediante kkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 06/02/2022 às 21:32

Traz Cafu de volta pra eles se deleitarem de muita qualidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Gonçalves

Guilherme 4 posts

@guilherme.goncalve24 em 06/02/2022 às 22:16

Tá devendo futebol nesse início de temporada...mas, quando o time encaixar, vai brilhar

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 06/02/2022 às 19:58

É o Roger Guedes corre por acaso?

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 06/02/2022 às 19:56

Fez dois lances no ano inteiro até agora

.vai lá emocionado