x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Varanda: desequilibrado e pré bandido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.037 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2022 às 15:07
Por Corneta . (@cesinha77)

Mais uma denuncia de mal comportamento e ameaças na capivara da joia da base, Rodrigo Varanda.

Aliás, só uma cerejinha no bolo do PÉSSIMO trabalho da PÉSSIMA base do Corinthians.

Mas, tem alguma relação o comportamento dele com o trabalho da base? Óbvio.

Diferente de um trabalho 'normal', os clubes arrebanham CRIANÇAS para 'desenvolver'.

No caso, o Corinthians ainda paga o aluguel da molecada num condomínio no Tatuapé. E foi lá que uma vizinha teve que chamar a polícia depois de várias noites com festas, bebidas alcoólicas e música alta que atrapalhava o sono deles e da filha pequena.

E o tal Rodrigo disse: ah, você tem filha? Fica esperto então.

Olha o nível...

Ameaça mulher, ameaça criança...uma joia da bandidagem a ser lapidada. Falta quanto para cometer o primeiro crime?

Aliás, pessoal entrou em contato com o clube dias antes de chamar a polícia.

Vi aqui uma campanha forte por xingamento e injúria em jogo on LINE.

O cara está ameaçando pessoas que tios mundo sabe quem são, as acusações estão na polícia...e o pano da torcida tá bem passadinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.880 posts

@johnny80 em 27/01/2022 às 15:38

Pré-bandido? Pra mim o cara já é bandido. Desequilibrado.

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 27/01/2022 às 16:32

Jobson do Corinthians!

Questão que o Jobson ainda tinha futebol, esse aí nem isso!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 29/01/2022 às 03:21

Existe polícia e justiça para cuidar dele, caso ele cometa algum delito. Não vejo condições técnicas dele jogar no time principal. Infelizmente, não vai terminar bem como homem e como jogador.

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.897º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 29/01/2022 às 02:16

Tinha que jogar esse marginal na Febem e deixar para o estado dar o corretivo.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 28/01/2022 às 09:55

Ele precisa de um piscologo e de ajuda, se o Corinthians não ajuda-lo nesse momento teremos mais um bandido na sociedade.

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.230º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 27/01/2022 às 20:06

Fala para o pateta que esta presidente chamar o jagunço do jaça pra resolver esse rolo

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 27/01/2022 às 20:03

Como assim não sabia. O Corinthians estava ciente de tudo isso é aceitou? Só por isso ele devia tá longe do Corinthians. Que vergonha

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 27/01/2022 às 20:00

Gostei do pre bandido kkkk

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.512 posts

@timao01 em 27/01/2022 às 19:56

Não curto violência, mas o marido dessa mulher deveria ter dado um sacode no varanda

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.585º

Alex 1.459 posts

@alex.araujo18 em 27/01/2022 às 19:41

No caso de xingamento e injúria no jogo on-line, os críticos não gostavam do futebol do cara e massacraram o ser humano. Neste caso, os caras gostam (sei lá pq) do futebol desse moleque, aí ficam pianinho. 2 pesos e duas medidas, nos dois casos o clube se deu mal (para não dizer outra coisa).