x
Fórum do Corinthians

Parético-MG zuando o Gabriel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2022 às 20:41
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Acabaram de anunciar a renovação de contrato do Zaracho, com um vídeo do jogador assinando o contrato com 2 canetas.

Só o bagre mesmo para passar por isto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Oliveira

Ranking: 6.753º

Luiz 412 posts

@luiz.oliveira43 em 23/01/2022 às 21:36

O Gabriel se ficar 1 jogo sem tomar 'rolinho' vão fazer um documentário da recuperação dele no futebol...rsrs

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 23/01/2022 às 22:09

Antigamente a gente ia lá e dava rolinho.

Hoje vamos lá levar de 3 x0 com direito a 3 rolinhos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.054 posts

@leandrocvsccp em 24/01/2022 às 14:17

Gabriel faz por merecer ser zuado mesmo

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 24/01/2022 às 08:42

Tomou duas canetas, mas nunca perdemos final de brasileiro pra eles, kkkkkkkkk então falar o que?

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 24/01/2022 às 08:39

Antigamente nos iríamos defender nosso jogador, só nós poderíamos falar mal dele, hoje nós juntamos com o adversário, se bobear o Gabriel tem mais título que o atlético, mas que quero ele no banco quero

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 24/01/2022 às 07:25

Com todo respeito acho injusto agente da torcida ficar chamando o nosso próprio jogador de bagre.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 24/01/2022 às 06:01

Uma zuação dessa não tem como retrucar, é aguentar calado. Torcendo muito pra ele ir para o time do DVD.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 24/01/2022 às 00:34

Antigamente a gente ia lá e dava rolinho.

Hoje vamos lá levar de 3 x0 com direito a 3 rolinhos...

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/01/2022 às 22:59

Kkk

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 23/01/2022 às 22:58

Kkkkkkk