Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 27/12/2021 às 11:46
Gabriel só tem mercado no Corinthians mesmo.
@timaouniverso em 27/12/2021 às 11:59
Ele e seus companheiros do grupo dos parasitas imprestáveis, eles ainda nos darão muitos pesadelos.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.franca.lim em 28/12/2021 às 00:02
Ninguém merece mas renovação de contrato de Gabriel.
Basta!
@claudiofsantos em 27/12/2021 às 21:17
Vendo o desempenho desses jogadores nos jogos fora de casa, até fico na duvida se o problema e realmente o Sylvinho. Como podem vencer em casa e fora não dão um misero chute ao gol...O caminho das redes e o mesmo tanto em casa quanto fora!
@luiz.claudio.araujo. em 27/12/2021 às 21:07
Quem consegue entender as maracutais dessa corja que dirige o Timão?
@igor.c em 27/12/2021 às 17:06
Quem tem que explicar é o técnico que escala não a diretoria. Agora se renovarem o contrato dessa ameba, aí sim cabe a diretoria uma explicação.
Publicidade
@samuel.santos57 em 27/12/2021 às 14:42
Eu ainda me pego pensando às vezes como o Bagriel conseguiu se profissionalizar com aquele futebol ridículo dele, eu um meia esquerdo super técnico não conseguir kk..oh revolta da vida
@ederbalbani em 27/12/2021 às 14:40
Temos dirigentes amadores e um técnico incompetente.
@caique.person.servol em 27/12/2021 às 13:28
Giuliano joga na mesma posição do Gabriel por acaso?
@doidera01 em 27/12/2021 às 13:27
Gabriel é a pior porcaria que já vestiu nossa camisa.