x
Fórum do Corinthians

Gabriel, o protegido da diretoria

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2021 às 11:28
Por Julia Posey (@julia.posey)

Primeiro que seria um sonho a gente ver o Gabriel ser negociado.

Mas isso nunca vai acontecer. Esse cara vai se aposentar no clube.

E sinceramente ele não está nem aí. Vai passar suas férias na disney e ainda posa de embaixador do clube.

Alguém acha que existiu a tal proposta?

Será que noticiaram isso pra justificar mais uma renovação de contrato com aumento de salário?

A diretoria deveria vir a público explicar a real sobre esse cara ter cadeira cativa no time mesmo afundando o Corinthians em quase todos os jogos.

Chega! Daqui a pouco Giuliano será banco desse cara, assim como Cantillo já é. Paulinho só não será porque o patrocinador está bancando e tem história no clube, senão seria também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 27/12/2021 às 11:46

Gabriel só tem mercado no Corinthians mesmo.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 27/12/2021 às 11:59

Ele e seus companheiros do grupo dos parasitas imprestáveis, eles ainda nos darão muitos pesadelos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Franca Lima

Ranking: 8.926º

Jefferson 258 posts

@jefferson.franca.lim em 28/12/2021 às 00:02

Ninguém merece mas renovação de contrato de Gabriel.

Basta!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/12/2021 às 21:17

Vendo o desempenho desses jogadores nos jogos fora de casa, até fico na duvida se o problema e realmente o Sylvinho. Como podem vencer em casa e fora não dão um misero chute ao gol...O caminho das redes e o mesmo tanto em casa quanto fora!

Foto do perfil de Luiz Claudio Araújo Pessoa

Ranking: 7.953º

Luiz 316 posts

@luiz.claudio.araujo. em 27/12/2021 às 21:07

Quem consegue entender as maracutais dessa corja que dirige o Timão?

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 27/12/2021 às 17:06

Quem tem que explicar é o técnico que escala não a diretoria. Agora se renovarem o contrato dessa ameba, aí sim cabe a diretoria uma explicação.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 27/12/2021 às 14:42

Eu ainda me pego pensando às vezes como o Bagriel conseguiu se profissionalizar com aquele futebol ridículo dele, eu um meia esquerdo super técnico não conseguir kk..oh revolta da vida

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 27/12/2021 às 14:40

Temos dirigentes amadores e um técnico incompetente.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 27/12/2021 às 13:28

Giuliano joga na mesma posição do Gabriel por acaso?

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.348º

André 2.762 posts

@doidera01 em 27/12/2021 às 13:27

Gabriel é a pior porcaria que já vestiu nossa camisa.