x
Fórum do Corinthians

Quem reclama do Diego Costa...

Foto do perfil de Vitor

Ranking: 5.648º

Vitor 542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2021 às 15:44
Por Vitor Camargo (@vitor.camargo2)

Quem reclama do Diego Costa merece Jonathan, Gustagol, Sornoza, Richard.

O cara é artilheiro nato, tem faro de gol.

Se machucou bastante? Sim! Mas o Cavani também, Renato Augusto também

Diego Costa é melhor que Navarro, Jô ou outro atacante que viesse com exceção do Suárez ou Cavani(que são negociações dificies).

Então parem de reclamar de barriga Cheia, se a diretoria não tivesse indo atrás de bons nomes ou trazendo pé de ratos, seria aceitável, mas #$!@% só craque chegando e sendo especulado..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 677º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 24/12/2021 às 15:47

Há 3 meses se derretiam pelo Cano. Agora torcem nariz para o Diego Costa kkkk

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 24/12/2021 às 15:49

A torcida é gigante, aceite a diferença de opiniões sem dari xilique. No mais, se vier Diego costa, quem vai jogar os jogos decisivos é Jô.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 24/12/2021 às 16:20

Diego o centroavante ótimo de menos de 200 gols na carreira

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 24/12/2021 às 16:18

Mano, Diego costa e opção? Sim e sim
Uma opção,
Porém e opção caso outro nome de peso não venha

Foto do perfil de Jonny Mendes

Ranking: 6.930º

Jonny 396 posts

@jonny.mendes1 em 24/12/2021 às 16:15

Grande artilheiro com faro de gols kkkkk incríveis 24 gols em 5 anos kkkkk até Boselli tem números melhores

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 24/12/2021 às 16:07

Estou começando a achar que essa falação sobre o Diego vai fazer com que ele não venha

Publicidade

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 24/12/2021 às 15:55

Reclama do Jô porque não tem mobilidade e quer o Diego Costa! Tá seeeeeeerto!

N deve ter visto nenhum jogo dele no Atlético, jogador que n sai da área! Só falta pedir o Fred também kkk

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.476º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 24/12/2021 às 15:50

Meu amigo você viu que as condições dele vir seria o Atlético MG liberar ele de graça.

Agora me diz se ele é tão maravilhoso pq eles liberariam ele de graça e ainda pra um possível rival nas competições?

O golpe tá aí