x
Fórum do Corinthians

Fabrizio Romano soltou sobre o Cavani

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kazim

Ranking: 6.944º

Kazim 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2021 às 09:46
Por Kazim fanclub (@leo.delarco)

Fabrizio Romano soltou sobre o Cavani

Barça não fez oferta e a prioridade é Ferrán Torres.
Por outro lado, Corinthians também não fez oferta ou se aproximou do Manchester United com o interesse de assinar com ele em Janeiro.
Cavani continua sendo considerado um membro importante da equipe de Manchester.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 6.721º

Caio 415 posts

@caiows em 21/12/2021 às 09:54

Acredito que o Corinthians primeiro falou com Cavani da possibilidade de vir e ele aceitando, o natural é que aí o Corinthians vá conversar com o Manchester

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 21/12/2021 às 10:05

Membro importante que nem em campo entra kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de #andré

#andré 102 posts

@andre2 em 22/12/2021 às 15:44

Eu contratava um centroavante crack

E o dentinho de reserva

Foto do perfil de Nóis Feroiz

Nóis 8 posts

@nois.feroiz em 22/12/2021 às 13:52

Diego Costa é o cara certo...

Foto do perfil de Francisco  Goncalves  Fonseca

Ranking: 2.236º

Francisco 1.698 posts

@francisco.goncalves9 em 22/12/2021 às 12:14

Esse homem é o jornalista mais bem informado do mundo.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 22/12/2021 às 11:01

Esquece esse cara

Tá chato sempre o mesmo assunto. Foi bom um dia hoje está em péssima faze.

Não acredito p Corinthians gastar tanto dinheiro na categoria de base, e não ter um centroavante. Aliás essa molecada da base é um bando de come e dorme.

Fecha a base economiza o dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 21/12/2021 às 21:19

Putz, que b****

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.537º

Victor 1.489 posts

@vitao92 em 21/12/2021 às 19:08

Eu quero saber quem é o plano B, pq o que a diretoria disse foi que querem um centroavante de nível mundial, cavani é desse nível, mas, na minha opinião não deve vir, quem seria um outro nome desse nível? Pq cogitar Cavani e vim qualquer um vai muito frustrante

Foto do perfil de Junior Santana

Ranking: 5.852º

Junior 516 posts

@junior.santana em 21/12/2021 às 17:56

O cara ainda tem contrato! O Corinthians não quer pagar para o United, então tem que esperar o cara rescindir pra depois procurar ele! Estão agindo corretamente

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 21/12/2021 às 17:52

Cavani esta para Cristiano Ronaldo

Como Diego Costa para Hulk