x
Fórum do Corinthians

Sem lateral esquerdo 3-2-3-2 Time forte na marcação e no ataque

Foto do perfil de antonio

Antonio 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2021 às 14:03
Por antonio william tasso (@awtwilliam)

Sem lateral esquerdo 3-2-3-2 Time forte na marcação e no ataque

Esquema 3 - 2 - 3 - 2
Usar todos os jogadores contratados e não colocar Jô e Fábio Santos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 896º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 18/12/2021 às 15:24

O que que o Fagner tá fazendo aí no meio campo?

Foto do perfil de Antonio William Tasso

Antonio 33 posts

@awtwilliam em 18/12/2021 às 14:16

Dificilmente alguém passa do Fagner... Ele é muito bom na marcação e melhoraria demais a saída de bola. Tendo 3 zagueiros fixos e dois volantes fixos, voltaria só mais um do meio. O Guedes o William segirariam 3 defensores do time adversário.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.617 posts

@henrique.vieira.gran em 18/12/2021 às 14:12

Se for jogar com 3 zagueiros o ideal seria ao menos ter alas, se não correria risco de não ter profundidade pelos lados do campo; Fagner não é e nunca foi volante. Nesse esquema eu passaria o Fagner para a ala direita e jogaria com um dos reforços na esquerda ou então tiraria um deles para por o Píton lá (Foi muito bem de ala quando o Mancini adotou o esquema com 3 zagueiro). Creio que o ideal seja Píton mesmo, o Guedes tendo que voltar para fazer uma linha de 5 iria acabar com o futebol dele, e os demais também nunca exerceram a função e até pela idade não teriam fôlego para ir voltar os 90 minutos

De resto estou de acordo

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 18/12/2021 às 14:04

No Fifa isso funciona, né? KKK