Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sccp.rdn em 18/12/2021 às 15:24
O que que o Fagner tá fazendo aí no meio campo?
@awtwilliam em 18/12/2021 às 14:16
Dificilmente alguém passa do Fagner... Ele é muito bom na marcação e melhoraria demais a saída de bola. Tendo 3 zagueiros fixos e dois volantes fixos, voltaria só mais um do meio. O Guedes o William segirariam 3 defensores do time adversário.
@henrique.vieira.gran em 18/12/2021 às 14:12
Se for jogar com 3 zagueiros o ideal seria ao menos ter alas, se não correria risco de não ter profundidade pelos lados do campo; Fagner não é e nunca foi volante. Nesse esquema eu passaria o Fagner para a ala direita e jogaria com um dos reforços na esquerda ou então tiraria um deles para por o Píton lá (Foi muito bem de ala quando o Mancini adotou o esquema com 3 zagueiro). Creio que o ideal seja Píton mesmo, o Guedes tendo que voltar para fazer uma linha de 5 iria acabar com o futebol dele, e os demais também nunca exerceram a função e até pela idade não teriam fôlego para ir voltar os 90 minutos
De resto estou de acordo
@fiel.renan em 18/12/2021 às 14:04
No Fifa isso funciona, né? KKK