x
Fórum do Corinthians

Traz o Gilberto o gibagol

Foto do perfil de José

Ranking: 4.273º

José 793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2021 às 18:21
Por José Pinheiro (@jose.pinheiro)

Que ele resolve vai Corinthians #ForaSylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 12/12/2021 às 18:43

Jogador de time pequeno

Foto do perfil de 10logos - Edu

Ranking: 4.147º

10logos 826 posts

@hadaward-hdc.ent em 12/12/2021 às 18:42

Joga muito

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 12/12/2021 às 18:31

Giba Gol

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 12/12/2021 às 18:28

Para com isso!

Foto do perfil de Alexandre Da Cunha Pereira

Ranking: 7.776º

Alexandre 329 posts

@pereira.ale em 12/12/2021 às 18:25

Que mané Gilberto nada!

Teve a chance de jogar aqui, mas preferiu o dinheiro.

Então que se exploda longe do Timão

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 12/12/2021 às 18:24

O que caiu com o Bahia?

Aham...