Deixe seu comentário
Últimas respostas
@indio.campaner em 12/12/2021 às 18:43
Jogador de time pequeno
@hadaward-hdc.ent em 12/12/2021 às 18:42
Joga muito
@igor.silva28 em 12/12/2021 às 18:31
Giba Gol
Publicidade
@phelipi em 12/12/2021 às 18:28
Para com isso!
@pereira.ale em 12/12/2021 às 18:25
Que mané Gilberto nada!
Teve a chance de jogar aqui, mas preferiu o dinheiro.
Então que se exploda longe do Timão
@chega.de.retranca em 12/12/2021 às 18:24
O que caiu com o Bahia?
Aham...