Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 19/07/2014 às 02:09
Melhor aposta no Malcom mesmo
Ao invés de trazer esse ae
@wellington.oliveira8 em 18/07/2014 às 13:54
Vamos contratar Emerson Sheik que tá jogando no Botafogo ele está se destacando bastante nos jogos... Não pera KKK
@hebert.ribeiro.de.me em 18/07/2014 às 13:37
Time tá fechado! Se vier mais um atacante.. NUNCA MAIS o Malcom vai jogar.. Depois a gente vai reclamar que o Corinthians não usa a base..
Publicidade
@mateuzscorinthians em 18/07/2014 às 13:35
Acho ele bom jogador, faz muitos gols, seria bom testá-lo aqui, mas ele é o destaque lá na China é muito caro.
@agamenon em 18/07/2014 às 12:59
Caro... Mas bom jogador!
@ronaldoo em 18/07/2014 às 12:51
Seria Uma Boa.
@patu.chrispim em 18/07/2014 às 12:37
Para com isso meu se for para contratar mais alguém é o marcelo cirilo e também o oscar Romero, dispensar Danilo e Guilherme andrade.