Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosmg em 22/11/2021 às 09:36
Quem pede esse jogador, não assite aos jogos do sub-20.
@douglas.nery em 22/11/2021 às 09:20
Tudo é válido
@felipemarley em 22/11/2021 às 08:51
Pq ele é fraco.
Publicidade
@gabriel.liuti em 22/11/2021 às 08:51
Vamos esperar o rendimento na copinha né, acho que pelo menos um desses da base sobe.
@luizaao em 22/11/2021 às 08:14
O Cauê sabe ser ruim hein, se tá doido.
@torazan em 22/11/2021 às 08:02
Mlk mó perna de pau. Não se mostrou bom em nenhum fundamento.. Tem que emprestar pra ver se desenvolve.
@rogerlozada em 22/11/2021 às 07:58
Não achei ele muito bom não, melhor emprestar e ver se ele melhora. Agora o Felipe vale a pena dar oportunidades.
