x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Este jogador merece a titularidade

Foto do perfil de João

João 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2021 às 00:46
Por João Marcos (@joao.marcos83)

Este jogador merece a titularidade.

Bem não é novidade nenhuma que Gabriel é muito esforçado, mas é extremamente limitado, o Corinthians precisa dar sequência para o Xavier volante rápido, encorporado e com saída de bola melhor que o Gabriel, e o Cantillo não funciona como 1 volante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.777º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 09/08/2021 às 08:32

Gabriel de primeiro volante rende bem. Problema é jogar mais a frente onde não é a dele...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Ranking: 3.838º

Jacinto 912 posts

@jacinto.yamada em 09/08/2021 às 15:42

Nenhum deles pois são fracos precisamos de um volante melhor!

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 09/08/2021 às 08:58

É tão ruim quanto os três citados na enquete.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 09/08/2021 às 07:28

Xavier não tem correspondido quando entra em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 09/08/2021 às 07:24

Na boa, o Xavier tem sido pedido por birra da torcida com os titulares. Pq quando ele tem sido acionado, entra num soooono. Um erros bobos.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 09/08/2021 às 02:00

Xavier tem muito ainda a evoluir, gosto dele, mas não está pronto ainda!

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 09/08/2021 às 01:45

Xavier consegue ser bem pior que o Bagriel.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 09/08/2021 às 01:43

Dentro do que temos é o Gabriel mesmo... Mas na verdade precisa contratar um novo primeiro volante...

Xavier é um bom reserva apenas... E cantillo não tem que marcar ninguém...