Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.t em 09/02/2014 às 00:01
Com certeza seria ótimo! Esse mano consegui estragar a melhor defesa do Brasil!vaza logo! Vai Timão c/TD E C / TDS 2014...
@faoloco em 08/02/2014 às 23:44
Boa, só colocaria o Fábio Santos na vaga do Uendel.
@caduedu em 08/02/2014 às 15:47
4x2x3x1 com Cássio, Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Zé Paulo, Renato Augusto e Guerrero
Publicidade
@.maisquelouco em 08/02/2014 às 13:43
Precisamos de outro atacante pra ser titular junto com o Guerrero. De resto o time está bom.
@igor.celi em 08/02/2014 às 13:32
Eu não sinto confiança no Cléber.
@wagner.silva22 em 08/02/2014 às 13:31
Ótima, muita ofensiva, os meio-campistas podem jogar tanto, pela direita, quanto na esquerda e no centro, isso confundiria os nossos adversários, Guerrero amaria, mas aí pra nós tomar goleada é fácil kkk
R. Augusto, Jadson e Guilherme não marcam, Fagner (esse eu tenho minhas dúvidas, não fez nada até agora além de entregar gols) e Uendel tampouco ainda, tem que dar uma equilibrado nesse ataque-defesa.
Eu colocaria o Fábio Santos no lugar do Uendel (por incrível que pareça).