x
Fórum do Corinthians

O que vocês acham dessa formação?

Foto do perfil de Joao

Joao 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2014 às 13:26
Por Joao Manoel Hechler (@liedshow9)

----------Cássio-----------

---Gil-------------Cléber----

---Fagner----------Uendel---

------Ralf---------Guilherme----

----Jadson------------Zé Paulo

------------R.Augusto----------

------------Guerrero------------

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 09/02/2014 às 00:01

Com certeza seria ótimo! Esse mano consegui estragar a melhor defesa do Brasil!vaza logo! Vai Timão c/TD E C / TDS 2014...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/02/2014 às 23:44

Boa, só colocaria o Fábio Santos na vaga do Uendel.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.640 posts

@caduedu em 08/02/2014 às 15:47

4x2x3x1 com Cássio, Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Zé Paulo, Renato Augusto e Guerrero

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 453º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 08/02/2014 às 13:43

Precisamos de outro atacante pra ser titular junto com o Guerrero. De resto o time está bom.

Foto do perfil de Igor Celi

Igor 18 posts

@igor.celi em 08/02/2014 às 13:32

Eu não sinto confiança no Cléber.

Foto do perfil de Wagner Silva

Ranking: 9.562º

Wagner 229 posts

@wagner.silva22 em 08/02/2014 às 13:31

Ótima, muita ofensiva, os meio-campistas podem jogar tanto, pela direita, quanto na esquerda e no centro, isso confundiria os nossos adversários, Guerrero amaria, mas aí pra nós tomar goleada é fácil kkk

R. Augusto, Jadson e Guilherme não marcam, Fagner (esse eu tenho minhas dúvidas, não fez nada até agora além de entregar gols) e Uendel tampouco ainda, tem que dar uma equilibrado nesse ataque-defesa.

Eu colocaria o Fábio Santos no lugar do Uendel (por incrível que pareça).