Sergio T
Com certeza seria ótimo! Esse mano consegui estragar a melhor defesa do Brasil!vaza logo! Vai Timão c/TD E C / TDS 2014...
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham dessa formação?
Em resposta ao tópico:
----------Cássio-----------
---Gil-------------Cléber----
---Fagner----------Uendel---
------Ralf---------Guilherme----
----Jadson------------Zé Paulo
------------R.Augusto----------
------------Guerrero------------