Lucas Marques
Precisamos de outro atacante pra ser titular junto com o Guerrero. De resto o time está bom.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham dessa formação?
Em resposta ao tópico:
----------Cássio-----------
---Gil-------------Cléber----
---Fagner----------Uendel---
------Ralf---------Guilherme----
----Jadson------------Zé Paulo
------------R.Augusto----------
------------Guerrero------------