Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)
respondido por Eustratios há 14 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
respondido por Chato há 23 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira
respondido por ROSANA há 2 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Só raiz assistindo Colômbia x congo
respondido por Oilson há 3 minutos
ver topico
Elenco fechou p derrubar o Mano!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2014 às 18:59
Por Felipe Mendonçah
(@felipe.mendoncah)
Me explica como a mesma zaga e o mesmo volante, (Gil, PA e Ralf) somados a dois laterais mais novos, que em teoria deveriam marcar MELHOR que os aposentados Alessandro e Fábio Stos, tá tomando gols acima da média?
Mano conseguiu em menos de 1 mês queimar o Pato, apesar do trablho de Tite e departamento médico p recolocarem ele em condição e ao menos recuperarem esse investimento absurdo.
Agora Gil expulso? Já tinha acontecido?
Guilherme de corpo mole só joga bem para o ataque e toma dribles fáceis, muito estranho.
Danilo sem comentários.
A panela está mais viva do que nunca, agora o risco é queimar os JOGADORES DA BASE.
Tchau Mano! A COISA VAI APERTAR P VOCÊ