x
Fórum do Corinthians

Parabéns São Paulo

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2012 às 09:19
Por Bruno Sdds Paka (@naosei)

Bambi: Clássico do cinema completa 70 anos

Bambi, um dos maiores clássicos do cinema sobre um jovem cervo que cresce sozinho após a morte de sua mãe, completa 70 anos nesta terça-feira (14/8).

Baseado no livro Bambi: uma Vida na Floresta, do austríaco Felix Salten, a animação estreou pela primeira vez durante a Segunda Guerra Mundial e comoveu gerações por sua beleza e história.

A trama gira em torno de Bambi, um cervo que fica órfão ainda filhote quando sua mãe é morta por um caçador. O pequeno é então obrigado a aprender a sobreviver com a ajuda dos seus amigos.

Essa foi a primeira grande animação da Disney a falar sobre morte e, por isso, o filme é considerado um dos mais tristes do cinema. O jornal britânico Daily Mail fez uma pesquisa com 3000 pessoas em 2008 e chegou a conclusão que a cena considerada a mais triste do cinema é aquela na qual a mãe de Bambi morre.

Bambi foi indicado a três Oscars: Melhor Trilha Sonora, Melhor Som e Melhor Canção. Além disso, foi eleito pelo American Film Institute como a terceira melhor animação de todos os tempos.

Depois de sua estreia, o filme foi relançado outras seis vezes nos Estados Unidos, sempre com pequenas alterações técnicas. A última aconteceu em 1982, quando faturou US$ 268 milhões mundialmente.

http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/bambi-cl-ssico-do-cinema-completa-70-anos/id/6657

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

@naosei em 06/11/2012 às 15:35

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

@naosei em 06/11/2012 às 15:33

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

@naosei em 06/11/2012 às 15:32

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

@naosei em 06/11/2012 às 15:31

Procurei no Google sobre esse novo patrocínio das bibas e encontrei um fórum do 5pfc no Terra, os comentários são hilários, segue:

Publicidade

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.373º

Ms3_marcelo 1.606 posts

@marceloprudente em 06/11/2012 às 15:11

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perfeito trutas, vou aloprar os bambis com essas kkkkkkk

Foto do perfil de Genilson De Guarulhos / Sp.

Ranking: 7.792º

Genilson 328 posts

@morrediabo em 06/11/2012 às 14:26

E irão receber 39 milhões para o período de 2013 á 2015, ou seja, 13 milhões por ano!kkkkkkkkkkkkkkkk

Negócio mal feito do car@lho!

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.908º

Bruno 399 posts

@naosei em 06/11/2012 às 14:10

Se o São Paulo assinar com a pênalti o Luis Fabiano vai deixar o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 31/10/2012 às 23:08

ENQUANTO ISSO, AS MENINAS FECHAM ACORDO COM A 'PENALTY' PARA PATROCINADOR DO UNIFORME HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/apos-seis-anos-com-reebok-sao-paulo-fecha-com-penalty-ate-2015.html

QUE LIXOOOOOOO DE TIME