Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renatoj em 27/01/2014 às 20:30
Resumo de tudo isso que você falou
Guerrero artilheiro do paulistão/brasileirão
Publicidade
Últimas respostas
@antoniopr em 28/01/2014 às 18:37
É isso aí. No 4-2-3-1 os laterais e pontas cumprem funções de criar as jogadas de infiltrações e cruzarem as bolas para as área adversarias para o atacante de área no 1o.pau, o meia na marca do penalte e outro ponta no 2o. Pau.
@mildton.lima em 28/01/2014 às 18:25
Estamos começando sim a remontar um bom time, saindo ibsono, Sheik, danilento, Douglas aí melhora!
@.maisquelouco em 28/01/2014 às 18:22
O Corinthians não sabe a algum tempo o que é ter bons laterais..
@rogerackbar em 27/01/2014 às 21:41
Eu estou bm confiante no Fagner e no Uendel. São duas boas opções ofensivas.
Em 2013, tivemos muitos problemas nas laterais. O Fábio Santos errava 500 cruzamentos por jogo, e o Alessandro nem atacava nem marcava.
Publicidade
@ritacorinthiana em 27/01/2014 às 21:40
O que não vai faltar é torcida pra eles.
@cajueiro em 27/01/2014 às 21:39
Uma boa noite a tds! Realmente Gustavo, sem bons laterias no apoio o time sofre bastante. Espero que Fagner e Uendel deem nova cara ao Timão. O meio também precisa criar não é Sr Rodriguinho? E essa notícia agora de Ralf hein! Bastante preocupante! Uma abração amigo e uma santa noite valeu!
@claribel em 27/01/2014 às 21:21
E o Guerreiro tem que ficar na área, pra aproveitar estes cruzamentos.
@romulo.queiroz em 27/01/2014 às 21:15
Também estou torcendo para renderem o esperado!