x
Fórum do Corinthians

Uma coisa é certa sobre Leonardo Jardim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2019 às 15:47
Por Renan #AvelarGênio (@clayson.x.bola)

Se ele chegou nas quartas da champions com o Monaco, pelo menos dessa vez vamos passar das oitavas da Libertadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zoeira a parte, eu não sabia que era ele o técnico daquele monaco de 2017.

Aquele time tinha bastante jogadores jovens, ou seja, é alguém que sabe trabalhar com a base, ninguém chega nas quartas da champions atoa, ainda mais com o modesto monaco.

Se não me engano o time também foi campeão Frances bem a frente do já poderoso PSG.

E sele ele trazer falcão Garcia também seria bom rsrsrs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.338 posts

@teobaldo.tristao em 16/10/2019 às 05:43

Em 2017 Carille também ganhou um campeonato brasileiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.111 posts

@thedanilo27 em 16/10/2019 às 11:42

Sei não, mas acho que essa diretoria vai de Dorival Júnior...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 16/10/2019 às 11:29

Pra mim ele não vem

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 16/10/2019 às 08:08

Trabalhar a base com Mbappe é fácil

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Gleison Gomes Meira

Flávio 181 posts

@flavio.gleison.gomes em 15/10/2019 às 19:59

Acho que caiu na semifinal para a Juventus, as quartas foi contra o City e passou!

Foto do perfil de Luiz Felippe

Ranking: 7.898º

Luiz 321 posts

@felippe.fiel em 15/10/2019 às 19:29

Chegou nas semi

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 15/10/2019 às 19:09

Kkkjkkk treinava MBappé, Bernardo Silva, Falcão Garcia, Tomás lemar, Fabinho, jemerson...

Melhor eu parar por aqui

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/10/2019 às 18:27

O cara ser bom ou ruim perde um pouco a importância quando a gente começa a desconfiar de mais um esquema com empresários.