x
Fórum do Corinthians

Em vez do Sornaza e Luan...

Foto do perfil de Amauri

Amauri 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2018 às 14:01
Por Amauri Mascarenhas (@amauri.mascarenhas)

Em vez de pagar 13 milhões no Sornoza e 3 milhões no Luan...o Ibrahimovic ganhou $ 1.5 milhões nos USA ano passado da uns 6 milhões mais ou menos...ele é amigo pessoal do Ronaldo...pagava o cara só com camisa...acorda Andrés..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 12/12/2018 às 14:33

Kkk ele jogará no Milan esti o goggle si informe melhor

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 12/12/2018 às 14:19

Esses jogadores vão para o EUA ganhar menos por causa da qualidade de vida por lá, que é 100 vezes melhor que a do Brasil.

Fora que parece que já está acertado com o Milan.

Foto do perfil de Douglas Sara Perez

Douglas 67 posts

@douglas.sara.perez em 12/12/2018 às 14:11

Acho engraçado os caras falarem aqui, que em vez de dar dinheiro em fulano e em ciclano não injeta o dinheiro em cara fera exemplo o ibra, mais se não trazer esses caras que vai abastecer ele lá na frente? Esses pé de rato que estão lá? Que quase conseguiram cair para B? Um jogador só não resolve nada.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 12/12/2018 às 14:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

é melhor nem zoar, vai que...

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.118º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 12/12/2018 às 14:04

Kkkkkkkkkkkkkkk