Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.de.freitas.jun1 em 12/12/2018 às 14:33
Kkk ele jogará no Milan esti o goggle si informe melhor
@felipe.sccp90 em 12/12/2018 às 14:19
Esses jogadores vão para o EUA ganhar menos por causa da qualidade de vida por lá, que é 100 vezes melhor que a do Brasil.
Fora que parece que já está acertado com o Milan.
@douglas.sara.perez em 12/12/2018 às 14:11
Acho engraçado os caras falarem aqui, que em vez de dar dinheiro em fulano e em ciclano não injeta o dinheiro em cara fera exemplo o ibra, mais se não trazer esses caras que vai abastecer ele lá na frente? Esses pé de rato que estão lá? Que quase conseguiram cair para B? Um jogador só não resolve nada.
@rafilskisccp em 12/12/2018 às 14:05
Kkkkkkkkkkkkkkk
é melhor nem zoar, vai que...
@vitor.matheus.carrie em 12/12/2018 às 14:04
Kkkkkkkkkkkkkkk