Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.aquila.silva. em 13/01/2018 às 18:09
Mano essa mundiça é horrível
@dfmatos em 13/01/2018 às 18:04
Começo de temporada pra mim jogou bem
@joao.vinicius3 em 13/01/2018 às 18:04
Marquinhos Gabriel precisa de pelo menos 5 partidas pra fazer algo decente, já perdi a esperança nesse cara faz tempo
Joga com uma preguiça.
Publicidade
@morais20 em 13/01/2018 às 18:03
Realmente ele aparentou que jogou sem vontade.
@henrique.moura6 em 13/01/2018 às 18:03
Ué, mas quando ele fez aquele golaço no Atlético MG na entrega da taça eu vi vários tópicos elogiando ele. Estranho? !
@wedeer.saraiva em 13/01/2018 às 18:02
Viram o chute dele kkkkk slc
@fernando.manchon em 13/01/2018 às 18:02
Um merdaa.