x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel

Foto do perfil de Wellington

Wellington 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 18:00
Por Wellington Moreira (@wellington.moreira1)

Marquinhos Gabriel

Marquinhos Gabriel não dá mais pra jogar no Corinthians porque ainda insisti em um jogador sem vontade o empresário dele deve ser muito bom pra ele está no Corinthians ainda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Aquila Silva Souto

Ranking: 4.211º

Felipe 809 posts

@felipe.aquila.silva. em 13/01/2018 às 18:09

Mano essa mundiça é horrível

Foto do perfil de Diego Pereira De Matos

Diego 10 posts

@dfmatos em 13/01/2018 às 18:04

Começo de temporada pra mim jogou bem

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 2.250º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 13/01/2018 às 18:04

Marquinhos Gabriel precisa de pelo menos 5 partidas pra fazer algo decente, já perdi a esperança nesse cara faz tempo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 13/01/2018 às 18:03

Joga com uma preguiça.

Publicidade

Foto do perfil de Walter Hewitt

Ranking: 1.166º

Walter 3.158 posts

@morais20 em 13/01/2018 às 18:03

Realmente ele aparentou que jogou sem vontade.

Foto do perfil de Henrique Moura

Henrique 95 posts

@henrique.moura6 em 13/01/2018 às 18:03

Ué, mas quando ele fez aquele golaço no Atlético MG na entrega da taça eu vi vários tópicos elogiando ele. Estranho? !

Foto do perfil de Wedeer Saraiva

Ranking: 5.720º

Wedeer 532 posts

@wedeer.saraiva em 13/01/2018 às 18:02

Viram o chute dele kkkkk slc

Foto do perfil de Fernando Corinthians

Ranking: 6.187º

Fernando 473 posts

@fernando.manchon em 13/01/2018 às 18:02

Um merdaa.