x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que acham? Aparentemente sem clube

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.033º

Paulo 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2017 às 16:43
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique319)

Vai Corinthians, parece que o Ricardo Oliveira não vai mesmo ficar no 7antos, seria uma boa?

Melhor que kazin eu acho que é né?

Sombra para o Jô?

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 01/12/2017 às 18:08

Só que estou achando que o JÔ não vai ficar no Timão.

Foto do perfil de Diogo Felipe

Ranking: 2.166º

Diogo 1.762 posts

@dioguera em 01/12/2017 às 18:06

Verdade isso? Fofox não tem credibilidade nenhuma

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 01/12/2017 às 18:03

Vale a pena repetir: De velho basta eu.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 01/12/2017 às 17:41

Problema que não iria aceitar ser reserva, com isso prefiro apostar em Trellez

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.609º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 01/12/2017 às 17:38

Muito experiente, toca nele é gol sempre gostei do futebol dele, mas prefiro Jô

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 01/12/2017 às 17:37

O cara tem 37 anos, pelo amor

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.844º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 01/12/2017 às 17:29

Ai voltamos aquela mesma frase...

Quanto custa?

Tudo depende de quanto o cara vai ganhar, pela idade não pode ser um salário muito alto...

É um cara que dá pra confiar, quando entrar em campo vai manter o nível, bom jogador pra segundo tempo, aguenta pressão, jogo grande, marca em clássicos, enfim, eu prefiro ele que o Junior Dutra por exemplo...

Foto do perfil de Emerson Bernardo

Ranking: 1.423º

Emerson 2.620 posts

@emerson.bernardo em 01/12/2017 às 17:12

Se viesse por um salário não mt alto, seria um bom reserva...