Leonardo Borges
Muito experiente, toca nele é gol sempre gostei do futebol dele, mas prefiro Jô
em Mercado da bola > O que acham? Aparentemente sem clube
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians, parece que o Ricardo Oliveira não vai mesmo ficar no 7antos, seria uma boa?
Melhor que kazin eu acho que é né?
Sombra para o Jô?











