Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.s.ribeiro em 12/05/2017 às 11:25
O jogador mais importante para o esquema do Carille é o Romero! De tão ruim ele chega a ser bom
@mukabala em 12/05/2017 às 11:14
Eu acho que esse sistema funciona muito bem fora de casa, mais cria muitas dificuldades dentro de casa porque os dois times acabam abdicando da posse de bola, aguardando que o outro dê uma oportunidade de contra-ataque.
E nesse caso, o Corinthians tem mais a perder porque precisa fazer resultado em casa.
Mas é um esquema promissor, sem dúvidas, e será colocado à prova no Brasileirão, onde poderá ser aperfeiçoado.
@kayanziga em 12/05/2017 às 11:12
To até vendo a CBF vindo babando querendo trocar o Tite pelo Carille antes da Copa!
@kadu.martins em 12/05/2017 às 11:00
Só espero que o Carille não vá ao Esporte Espetacular revelar sua tática, como o Tite fez da outra vez
Publicidade
Na copa de 2006 a seleção da França, jogava mais ou menos assim, davam a bola para o adversário para o mesmo 'ter o controle' do jogo e aos poucos iam indo pra cima e chegaram a final... Esse e o estilo Corinthians, somos o 'pior' time paulista... Não somos favoritos a nada e assim que sempre chegamos aos grandes resultados
@paulo.52 em 11/05/2017 às 10:46
A gente tá vendo o esquema se aperfeiçoando a olhos vistos. Olha, estou impressionado! Ontem, foi um jogaço, neutralizamos o adversário e controlamos o jogo, mesmo sem posse de bola. Parece que o objetivo é o time se poupar em campo, pra preservar a condição física, deixando a bola rolar nos pés do adversário, só se protegendo de ataques mais promissores.
@fchagasmedeiros em 11/05/2017 às 10:40
Vamos na humildade, na garra, na dedicação dentro de campo e fora dele apoio total e paciência. Aos poucos vamos conhecendo o que Carille tem na cachola. Esse ano promete. Torço que estejamos vendo o nascer de mais um grande técnico e uma equipe vencedora.
@mateusintimao em 11/05/2017 às 10:26
O problema é quando ter que jogar como ' time grande' e propor os jogos, por exemplo contra time pequeno, o time ainda não foi testado assim, tirando o paulista