Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mario.carranza em 27/01/2017 às 19:03
100% certo.
O que acontece é que ele tem uma proposta na mão, com 29 anos do Fenerbahce, pagando 4 vezes o que o Corinthians investiu nele. Temos vários jogadores no time que com sequencia podem render bem mais que ele (por exemplo o Maycon).
Acho que merecia continuar no time, titular também, mas falar de um investimento que você entra na negociação refém de uma contra proposta em euro.
Como eu disse, obrigado por tudo, mas pode ir!
Rodriguinho é volante gente, não é meia, faz tempo que ele é dedicado na marcação e saída de bola.
No time atual pode estar atuando como meia, mas quando jogou assim no time, não jogava nada!
@all.colatra em 27/01/2017 às 16:24
O Maycon precisa jogar muito ainda para chegar no nível que o Rodriguinho esta hoje, gostem ou não nesse momento ele é referencia dentro da equipe, o Maycon é um bom jogador, com um futuro imenso pela frente, mas que só com uma sequência grande poderemos ver do que é capaz
Publicidade
@paula.psico em 27/01/2017 às 15:40
Quantas vezes é preciso repetir que o problema é o valor das transação... É pouco...
@fiel15 em 27/01/2017 às 15:34
Cara o problema é o valor da transação e o Maycon não joga na posição do Rodriguinho, Maycon é da posição do volante que chega de surpresa igual a que o Elias fazia, e o Rodriguinho está na posição do RA.
@luidger.gomes.gonzag em 27/01/2017 às 15:29
O problema não é o Rodriguinho sair, o problema é a mixaria que tão oferecendo nele, aí é que tá. Para quem pagou uma fortuna no Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto que não fizeram #$!@% nenhuma ano passado, deveriam valorizar mais o Rodriguinho pra conseguir um valor maior.
@carlos.dal.ponte em 27/01/2017 às 13:59
É o que venho falando...