x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho pra que?

Foto do perfil de PEDRO

Pedro 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2017 às 13:54
Por PEDRO BARONE (@bares)

Salve nação!

Sem querer ser ingrato quanto a atuação de Rodriguinho, mas pra que esse drama todo sobre sua transferência?

Jogando bem na mão do Tite (uou! Que milagre, jogadores medianos jogando muito com o Tite), não passa de um jogador mediano e não atoa está indo para o Fenerbahce com 29 anos.

Mas o tópico é voltado a nossa peça de reposição, ninguém mais ninguém menos que Maycon!

Maycon!

Maycon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rodriguinho.

E quando for vendido ganharemos muito mais do que qualquer grana que poderiamos ganhar com o Rodriguinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 27/01/2017 às 19:03

100% certo.

Foto do perfil de Pedro Barone

Pedro 159 posts

@bares em 27/01/2017 às 18:58

O que acontece é que ele tem uma proposta na mão, com 29 anos do Fenerbahce, pagando 4 vezes o que o Corinthians investiu nele. Temos vários jogadores no time que com sequencia podem render bem mais que ele (por exemplo o Maycon).

Acho que merecia continuar no time, titular também, mas falar de um investimento que você entra na negociação refém de uma contra proposta em euro.

Como eu disse, obrigado por tudo, mas pode ir!

Foto do perfil de Pedro Barone

Pedro 159 posts

@bares em 27/01/2017 às 18:46

Rodriguinho é volante gente, não é meia, faz tempo que ele é dedicado na marcação e saída de bola.
No time atual pode estar atuando como meia, mas quando jogou assim no time, não jogava nada!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 27/01/2017 às 16:24

O Maycon precisa jogar muito ainda para chegar no nível que o Rodriguinho esta hoje, gostem ou não nesse momento ele é referencia dentro da equipe, o Maycon é um bom jogador, com um futuro imenso pela frente, mas que só com uma sequência grande poderemos ver do que é capaz

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 27/01/2017 às 15:40

Quantas vezes é preciso repetir que o problema é o valor das transação... É pouco...

Foto do perfil de Israel Alves De Oliveira

Ranking: 9.276º

Israel 242 posts

@fiel15 em 27/01/2017 às 15:34

Cara o problema é o valor da transação e o Maycon não joga na posição do Rodriguinho, Maycon é da posição do volante que chega de surpresa igual a que o Elias fazia, e o Rodriguinho está na posição do RA.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 27/01/2017 às 15:29

O problema não é o Rodriguinho sair, o problema é a mixaria que tão oferecendo nele, aí é que tá. Para quem pagou uma fortuna no Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto que não fizeram #$!@% nenhuma ano passado, deveriam valorizar mais o Rodriguinho pra conseguir um valor maior.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 27/01/2017 às 13:59

É o que venho falando...