Israel Oliveira
Cara o problema é o valor da transação e o Maycon não joga na posição do Rodriguinho, Maycon é da posição do volante que chega de surpresa igual a que o Elias fazia, e o Rodriguinho está na posição do RA.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho pra que?
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Sem querer ser ingrato quanto a atuação de Rodriguinho, mas pra que esse drama todo sobre sua transferência?
Jogando bem na mão do Tite (uou! Que milagre, jogadores medianos jogando muito com o Tite), não passa de um jogador mediano e não atoa está indo para o Fenerbahce com 29 anos.
Mas o tópico é voltado a nossa peça de reposição, ninguém mais ninguém menos que Maycon!
Maycon!
Maycon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rodriguinho.
E quando for vendido ganharemos muito mais do que qualquer grana que poderiamos ganhar com o Rodriguinho.
