Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 01/08/2016 às 14:16
Sinceramente não vi.
@altaneiro em 01/08/2016 às 13:57
Nenhum foi pênalti e isso tudo é só pra ganhar audiência!
@leonardo.ribeiro.de. em 01/08/2016 às 13:38
Do Romero, relam nele ele se joga, segue o jogo...
Do Bruno Henrique, a câmera não ajuda, mas vi o lance em outros canais e achei que não foi nada também.
E aqle do Ariel, não sei, é lance difícil um subiu bem o pé o outro abaixou a cabeça, se tocou, lance pra 2 toques...
Publicidade
Na Europa acho que nenhum seria pênalti, mas no Brasil adoram marcar pênaltis.
@gabriel.guedes7 em 01/08/2016 às 11:44
Sem mimimi. Não foi nada.
Não vamos se rebaixar aos rivais com essa frescura de criticar arbitragem.
Joga bola que ganha.
@valdemir em 01/08/2016 às 11:42
Quando há esse tipo de lance, a TV parece 'esconder'. Mas é obvio que houve o toque do zagueiro no BH, levemente, mas que desvia chute pegando não pé de apoio e sim o que seria o nosso segundo gol.
@leo1977 em 01/08/2016 às 11:40
Quando aconteceu esse lance no Romero a Globo disfarçou e voltou a mostrar o lance no Ariel que eles já tinham mostrado e td mundo visto que o cara é muito grosso e caiu sozinho. Mídia manipulando.












