x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Pênalti! Ou não?

Foto do perfil de Adriano

Ranking: 3.465º

Adriano 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2016 às 11:15
Por Adriano Aguirre (@adriano.aguirre)

Corinthians teve dois supostos pênaltis... Ninguém fala nada.

O engraçado é que o lance do Bruno Henrique lembra bem o pênalti que o Yago cometeu contra os bambis, então se aquele foi, este no BH também foi.

O angulo da câmera não ajuda, mas é estranho que a GLOBO/PFC não mostraram replay desses lances e repetiu o lance do ARiel (que não foi, pois ele abaixou a cabeça...) umas 10x.

Vejam abaixo os pênaltis contra o corinthians:

https://twitter.com/teixeira1910/status/759862831294484483/video/1 Teixeira on Twitter: 'Esse empurrão no Romero foi pênalti? https://t.co/j2CGrrSyOr' twitter.com twitter.com

https://twitter.com/Teleco1910/status/759846243287781377?lang=pt Teleco no Twitter: 'Paulo César disse que não foi pênalti no Bruno Henrique.? ' . Teleco no Twitter: 'Paulo César disse que não foi pênalti no Bruno Henrique.? ' . twitter.com twitter.com

E ai? O que acham?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 01/08/2016 às 14:16

Sinceramente não vi.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 01/08/2016 às 13:57

Nenhum foi pênalti e isso tudo é só pra ganhar audiência!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/08/2016 às 13:38

Do Romero, relam nele ele se joga, segue o jogo...

Do Bruno Henrique, a câmera não ajuda, mas vi o lance em outros canais e achei que não foi nada também.

E aqle do Ariel, não sei, é lance difícil um subiu bem o pé o outro abaixou a cabeça, se tocou, lance pra 2 toques...

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.053 posts

@reyes em 01/08/2016 às 11:51

Na Europa acho que nenhum seria pênalti, mas no Brasil adoram marcar pênaltis.

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 01/08/2016 às 11:44

Sem mimimi. Não foi nada.

Não vamos se rebaixar aos rivais com essa frescura de criticar arbitragem.

Joga bola que ganha.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 01/08/2016 às 11:42

Quando há esse tipo de lance, a TV parece 'esconder'. Mas é obvio que houve o toque do zagueiro no BH, levemente, mas que desvia chute pegando não pé de apoio e sim o que seria o nosso segundo gol.

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.125º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 01/08/2016 às 11:40

Quando aconteceu esse lance no Romero a Globo disfarçou e voltou a mostrar o lance no Ariel que eles já tinham mostrado e td mundo visto que o cara é muito grosso e caiu sozinho. Mídia manipulando.