Adriano Aguirre
Corinthians teve dois supostos pênaltis... Ninguém fala nada.
O engraçado é que o lance do Bruno Henrique lembra bem o pênalti que o Yago cometeu contra os bambis, então se aquele foi, este no BH também foi.
O angulo da câmera não ajuda, mas é estranho que a GLOBO/PFC não mostraram replay desses lances e repetiu o lance do ARiel (que não foi, pois ele abaixou a cabeça...) umas 10x.
Vejam abaixo os pênaltis contra o corinthians:
E ai? O que acham?













