x
Fórum do Corinthians

Corinthians 5x1 chapecó

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio

Antonio 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 09:59
Por antonio da rocha maciel (@dtony)

Corinthians vai balancar a rede 5 vezes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Junin Marx

Junin 127 posts

@junin.marx em 09/07/2016 às 13:13

2-0 um tento em cada tempo e vai Corinthians

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 09/07/2016 às 13:10

Não gostei, se tomar 1 gol como fica minha pontuação do cartola? Rs

Prefiro 2 a 0

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 09/07/2016 às 12:57

Com três gols de Angel Romero,

Um de Guilherme

Um de Marlone

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 6.116º

Rodrigo 483 posts

@rodrigocrj em 09/07/2016 às 12:52

Espero um 3x0 sem sustos.

Publicidade

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.985º

José 650 posts

@fielman88 em 09/07/2016 às 12:43

Me contento com um empatinho, só não pode deixar de pontuar. Chape é time pra fazer 3 pontinhos, por obrigação.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 09/07/2016 às 12:31

Se tem uma coisa que aprendi e a não menosprezar time pequeno, sempre que eles jogam contra a gente os caras dão o sangue em campo.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 09/07/2016 às 12:10

Os caras são fortes na Arena Condá, acho que um 2x0 seria muito pra gente

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 09/07/2016 às 12:04

Pedro Henrique vai deixar o dele