Deixe seu comentário
Melhor resposta
@viniicius em 11/03/2016 às 18:14
Tá certo, o Tite é gênio, mas tem que começar a mudar a equipe, aproveitar que o Rodriguinho foi expulso e ver como o time joga sem ele.
Publicidade
Últimas respostas
@joice.cassia em 11/03/2016 às 17:36
Bela alternativa parabéns!
@joao.paulo.zuin em 11/03/2016 às 17:35
O Corinthians vai golear esse time do Cerro! Se não fossem as expulsões teríamos ganhado fácil.
@carlos.henrique154 em 11/03/2016 às 17:32
Colocaria Alan Mineiro!
Publicidade
@junior.paiva4 em 11/03/2016 às 14:18
Cada um no seu quadrado. Se for colocar Williams, que o coloque em sua posição de origem, assim como o Bruno Henrique, que é SEGUNDO VOLANTE. Minha indignação é: como um técnico que recebe 500 mil/mês(não sei ao certo se é isso) não enxerga isso? Isso é principio do futebol e não preciso ser técnico pra ter esse conhecimento. Não concordo o Maycon porque ele vai sentir a pressão, vai por mim
@caachorrodoido em 11/03/2016 às 14:17
E f... Se sair b Henrique entra williams... Não muda nada seis por meia duzia
Er complicado viu...
@marvily.costa em 11/03/2016 às 14:11
Temos que gamha
@bombaxini em 11/03/2016 às 13:08
Só sei de uma coisa... Temos de lotar a arena!