x
Fórum do Corinthians

2° jogo contra o Cerro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2016 às 11:44
Por Bruno Santos (@bruno.santos136)

Bom, estamos sem Rodriguinho e sem André.

Na minha opinião, deveria entrar Maycon e Luciano. Não dá pra por o Willians no lugar do Rodriguinho, pois senão iria ficar uma formação parecida com a que jogaram contra o Santos, diga-se de passagem foi péssima.

Colocaria o Willians no lugar do Bruno H. E lhe atribuiria a função de marcar incansavelmente e de pelo menos acertar passes curtos aos volantes da frente, para sair jogando rápido.

No mais, nos resta torcer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Barboza

Ranking: 4.099º

Vinicius 838 posts

@viniicius em 11/03/2016 às 18:14

Tá certo, o Tite é gênio, mas tem que começar a mudar a equipe, aproveitar que o Rodriguinho foi expulso e ver como o time joga sem ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 11/03/2016 às 17:36

Bela alternativa parabéns!

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.108 posts

@joao.paulo.zuin em 11/03/2016 às 17:35

O Corinthians vai golear esse time do Cerro! Se não fossem as expulsões teríamos ganhado fácil.

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 11/03/2016 às 17:32

Colocaria Alan Mineiro!

Publicidade

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 7.254º

Junior 369 posts

@junior.paiva4 em 11/03/2016 às 14:18

Cada um no seu quadrado. Se for colocar Williams, que o coloque em sua posição de origem, assim como o Bruno Henrique, que é SEGUNDO VOLANTE. Minha indignação é: como um técnico que recebe 500 mil/mês(não sei ao certo se é isso) não enxerga isso? Isso é principio do futebol e não preciso ser técnico pra ter esse conhecimento. Não concordo o Maycon porque ele vai sentir a pressão, vai por mim

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 11/03/2016 às 14:17

E f... Se sair b Henrique entra williams... Não muda nada seis por meia duzia

Er complicado viu...

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.689º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 11/03/2016 às 14:11

Temos que gamha

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 11/03/2016 às 13:08

Só sei de uma coisa... Temos de lotar a arena!