Junior Paiva
Cada um no seu quadrado. Se for colocar Williams, que o coloque em sua posição de origem, assim como o Bruno Henrique, que é SEGUNDO VOLANTE. Minha indignação é: como um técnico que recebe 500 mil/mês(não sei ao certo se é isso) não enxerga isso? Isso é principio do futebol e não preciso ser técnico pra ter esse conhecimento. Não concordo o Maycon porque ele vai sentir a pressão, vai por mim
em Análise dos jogos > 2° jogo contra o Cerro
Em resposta ao tópico:
Bom, estamos sem Rodriguinho e sem André.
Na minha opinião, deveria entrar Maycon e Luciano. Não dá pra por o Willians no lugar do Rodriguinho, pois senão iria ficar uma formação parecida com a que jogaram contra o Santos, diga-se de passagem foi péssima.
Colocaria o Willians no lugar do Bruno H. E lhe atribuiria a função de marcar incansavelmente e de pelo menos acertar passes curtos aos volantes da frente, para sair jogando rápido.
No mais, nos resta torcer!

