x
Fórum do Corinthians

O time tá morto em campo

Foto do perfil de Bruno

Bruno 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2013 às 19:19
Por Bruno Martins (@bruniinho)

O time não consegui fazer uma jogada direito, os dois meias de ligação não vai buscar a bola na defesa e tem que vim o pato o centro-avante pra tenta alguma jogada.

Travez essa para pra copa das confederação possa da uma melhorada no time que vem tendo muitos jogos e esta arrebentando os jogadores já foi o Alessandro e agora o Paulo André

Espero que o time melhor no segundo tempo

#VaiCorinthians#nãoparedelutar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 2.417º

Guilherme 1.570 posts

@henri em 08/06/2013 às 19:31

Saudades de quando o time jogava com vontade, com sede de vitória, dando o sangue.Esse time que tá ai anda em campo.

Foto do perfil de Moisés Freitas

Moisés 62 posts

@moises.freitas em 08/06/2013 às 19:27

Time parece cansado, não tem mais aquela pressão dos atacantes nos zagueiros adversários, ainda confio no Tite.

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.505º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 08/06/2013 às 19:26

2013 tá sendo difícil, não sei o que aconteceu

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 2.151º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 08/06/2013 às 19:26

Falar o time tá morto é palhaçada né, o time é o conjunto, você pega Ralf, Gil, Guilherme, Igor e Pato que estão no time e não estão morto.

Publicidade

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.784º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 08/06/2013 às 19:24

O Danilo jogou 15min, depois disso, qquer bola mais dividida ou passando a mais de 1m dele, já era, não buscava mais.

Esses velhos estão acabando com o time. Alessandro, PA, Danilo, Douglas, F Santos...

Foto do perfil de Gabriel Dias

Gabriel 29 posts

@gabriel.dias4 em 08/06/2013 às 19:23

Eu só espero que esse tempo parado por causa da Copa das confederações nos ajude a melhorar, inclusive na parte física, porque no primeiro tempo já saíram 2 jogadores lesionados... Corinthians tá totalmente perdido em campo, esse começo de campeonato brasileiro tá complicadoo... Que a gente volte melhor no brasileirão, e nos demais campeonatos esse ano

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 08/06/2013 às 19:21

Vamos Vamos Corinthians esta noite teremos que ganha

Foto do perfil de Fellipe C.

Fellipe 123 posts

@fernando.novelli em 08/06/2013 às 19:21

Tá difícil, não sei nem o que criticar, tudo está ruim. Tá feia a coisa.