Deixe seu comentário
Últimas respostas
Saudades de quando o time jogava com vontade, com sede de vitória, dando o sangue.Esse time que tá ai anda em campo.
@moises.freitas em 08/06/2013 às 19:27
Time parece cansado, não tem mais aquela pressão dos atacantes nos zagueiros adversários, ainda confio no Tite.
@alisson em 08/06/2013 às 19:26
2013 tá sendo difícil, não sei o que aconteceu
@junior7 em 08/06/2013 às 19:26
Falar o time tá morto é palhaçada né, o time é o conjunto, você pega Ralf, Gil, Guilherme, Igor e Pato que estão no time e não estão morto.
Publicidade
@stormnuken em 08/06/2013 às 19:24
O Danilo jogou 15min, depois disso, qquer bola mais dividida ou passando a mais de 1m dele, já era, não buscava mais.
Esses velhos estão acabando com o time. Alessandro, PA, Danilo, Douglas, F Santos...
@gabriel.dias4 em 08/06/2013 às 19:23
Eu só espero que esse tempo parado por causa da Copa das confederações nos ajude a melhorar, inclusive na parte física, porque no primeiro tempo já saíram 2 jogadores lesionados... Corinthians tá totalmente perdido em campo, esse começo de campeonato brasileiro tá complicadoo... Que a gente volte melhor no brasileirão, e nos demais campeonatos esse ano
Vai Corinthians...
@corinthiano em 08/06/2013 às 19:21
Vamos Vamos Corinthians esta noite teremos que ganha
@fernando.novelli em 08/06/2013 às 19:21
Tá difícil, não sei nem o que criticar, tudo está ruim. Tá feia a coisa.