Guilherme Henrique
Saudades de quando o time jogava com vontade, com sede de vitória, dando o sangue.Esse time que tá ai anda em campo.
em Análise dos jogos > O time tá morto em campo
Em resposta ao tópico:
O time não consegui fazer uma jogada direito, os dois meias de ligação não vai buscar a bola na defesa e tem que vim o pato o centro-avante pra tenta alguma jogada.
Travez essa para pra copa das confederação possa da uma melhorada no time que vem tendo muitos jogos e esta arrebentando os jogadores já foi o Alessandro e agora o Paulo André
Espero que o time melhor no segundo tempo
#VaiCorinthians#nãoparedelutar