Gabriel Dias
Eu só espero que esse tempo parado por causa da Copa das confederações nos ajude a melhorar, inclusive na parte física, porque no primeiro tempo já saíram 2 jogadores lesionados... Corinthians tá totalmente perdido em campo, esse começo de campeonato brasileiro tá complicadoo... Que a gente volte melhor no brasileirão, e nos demais campeonatos esse ano
Vai Corinthians...
em Análise dos jogos > O time tá morto em campo
Em resposta ao tópico:
O time não consegui fazer uma jogada direito, os dois meias de ligação não vai buscar a bola na defesa e tem que vim o pato o centro-avante pra tenta alguma jogada.
Travez essa para pra copa das confederação possa da uma melhorada no time que vem tendo muitos jogos e esta arrebentando os jogadores já foi o Alessandro e agora o Paulo André
Espero que o time melhor no segundo tempo
#VaiCorinthians#nãoparedelutar