x
Fórum do Corinthians

Esse ataque vai dar o que falar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.919º

Fábio 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2016 às 20:57
Por Fábio Batista (@guerrerofabio)

Na boa Quando jogar Luciano e André juntos no ataque vai sair muito gol mano! Na boa já To vendo! Luciano na vaga do Malcom.

Cássio, Fagner, Felipe, Yago e UENDELL, Bruno H, Elias, Marlone, Giovanni Augusto, Luciano e André! Guilherme no banco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo F

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

@leoschneider em 06/02/2016 às 21:39

E o Guilherme fi tá louco?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Limeira

Ranking: 5.349º

Vagner 591 posts

@vagner.limeira em 07/02/2016 às 10:26

Luciano é matador não irá fazer a função defensiva como Malcon e Jadson costumavam fazer. Luciano é gol a todo momento e titular absoluto da equipe.

Foto do perfil de Fábio Batista

Ranking: 6.919º

Fábio 398 posts

@guerrerofabio em 07/02/2016 às 00:04

Na cabeça do Tite joga quem for bom, Jadson e Renato Augusto no fórum ninguém via jogando juntos! Então Luciano na ponta direita ou na ponta esquerda joga também, assim como falso9! No Avaí ele jogava como

Meia! Guilherme não me convence muito! André já fez mais na carreira que o Guilherme, Danilo não é titular pela

Idade,

Mas vai ser o 12 titular Assim como Guilherme se não se machucar!

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 07/02/2016 às 00:00

Guilherme vai ser titular pode escrever, joga muito

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 07/02/2016 às 00:00

Luciano para mim centralizado é melhor, quanto mais perto do gol maior a chance dele ir ás redes.. André para mim será banco, Marlone, Guilherme e Luciano será o Ataque do Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Hur

Emerson 88 posts

@filosofia.sucesso em 06/02/2016 às 23:33

Luciano no lugar do Malcom não vira, tem que voltar pra marcar dar carrinho, o cara é todo remendado.

Foto do perfil de Mario Gomes De Oliveira

Ranking: 3.597º

Mario 982 posts

@marinho.1967 em 06/02/2016 às 23:25

E o Balbuena?

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 06/02/2016 às 23:24

Guilherme no banco, eu ri

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 06/02/2016 às 23:18

O bom de tudo isso que nosso treinador vai ter dor de cabeça para escalar o time com Luciano ou André, ou Marlone na linha dos 4 meias ofensivos o importante é entrosar logo a equipe ou jã contra o Capivariano ter já o quase time que inicia a partida contra o Cobresal pela Libertadores.