x
Fórum do Corinthians

O 4-1-4-1 ideal!

Foto do perfil de Luiz

Luiz 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2015 às 16:22
Por Luiz Proença (@luiz.proenca1)

Gente será que só eu que acho que Ralf e Elias não tem mas condições de serem titular do Corinthians?
Na minha humilde opinião Ralf fez muito por nós corinthianos é ídolo e semore será, mas tudo passa na vida e o clube não e por isso acho quando estiver se recuperado Cristian deverá assumir a posição, até porque com o salário que ele ganha não da para ficar no banco né. E o Elias pra mim esqueceu como se joga bola igual o pato, é incrível a capacidade que este senhor tem de sumir dos jogos, respeito muito a opinião do nosso treinador e ídolo, mas acho também que o Bruno Henrique deveria ser o titular dessa equipe, aliás o Bruno Henrique que pra mim é o melhor volante do time.
Por essas e outras achei que o time ideal nessa nova formação técnica da equipe seria:
CÁSSIO

FÁGNER GÍL DRACENA F.SANTOS

Bruno Henrique

MÁLCON R.AUGUSTO Cristian Jadson

GUERRERO

Respeito nosso treinador e espero que ele esteja certo e eu errado, mas acho que lodeiro, petros, Elias, Ralf e 'ermenso(NETAMENTE FALANDO)' deveriam ser apenas opção para segundo tempo ou em partidas menos importante, principalmente do campeonato paulista. São bons jogadores, mas acho que os outros da formação acima vão ajeitar nosso time.
E aew nação o que vocês acham?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.255 posts

@felipemoraes em 31/01/2015 às 19:10

Daqui a alguns jogos, esse vai ser o sistema de jogo do Tite :

Cássio

Fagner Edu Dracena Gil F.Santos.

Elias Ralf Petros.
R. Augusto Sheik.

Guerrero.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 31/01/2015 às 19:09

Vamos lá:

- Ralf é o melhor volante do Brasil, tem plena condição de ser titular em qualquer time sul americano, e pra mim, ele, Gil e Guerrero são os únicos intocáveis;

- Cristian nem sequer entrou em campo, não sabemos como ele está e nem se vai render, e se ele repetir a história do Elias? Não é assim que se lança jogador no time titular. Ele tem que entrar ao poucos e mostrar que tem condições, como o Bruno Henrique está fazendo.

- Se for para o Cristian ser titular, não é pelo salário que ele ganha, mas sim pelo futebol que ele mostra;

- Edu Dracena é uma incógnita assim como o Cristian. O cara tem que entrar aos poucos e se mostrar mais útil que o Felipe, apesar que eu acredito sim que ele vá tomar a vaga no momento certo;

- Lodeiro fez 11 jogos, sendo que nem 5 foram como titular. E destes, 3 foram amistosos, portanto o cara merece uma sequencia pra mostrar a que veio. É muito cedo pra tantas críticas em cima do cara, que é muito bom jogador;

Assim sendo, o time ideal é:

Cássio;

Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Fábio Santos;

Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Lodeiro;

Malcom e Guerrero.

Foto do perfil de Isaias Guimarães Da Crz

Ranking: 3.885º

Isaias 899 posts

@mirandinha em 31/01/2015 às 19:00

Falar de Ralf é falta de respeito e Elias tá sendo injustiçado, pois no brasileiro do ano passado fez a função de volante volante mesmo assim acho que fez mais gol do que o RA 8 que ninguém (imprensa) fala mal

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 31/01/2015 às 18:50

Não entendi o Cristian aí de titular...

Foto do perfil de Juvenal Davatz

Juvenal 49 posts

@juvenal.davatz em 31/01/2015 às 18:47

Cristian é volante velhow, não fala o que não sabe?
Foto do perfil de Caio Pires Da Silva

Ranking: 1.640º

Caio 2.271 posts

@porninho em 31/01/2015 às 18:38

Primeiro que você quer o Cristian de titular pelo salário... Pois não viu ele em campo ainda... E segundo que você quer o Bruno Henrique no lugar do Elias, mas ai o lance do salário não vale? (por mim joga quem tivér melhor, e o Bruno Henrique tem que jogar, pois é o melhor atualmente, agora sua teoria não tem nada a vê).

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 31/01/2015 às 16:31

O Cristian sequer entrou em campo para merecer a titularidade, e não é o salário que vai fazer com que ele ganhe a vaga.
Tudo se resolverá dentro de campo, o importante é que temos 4 volantes de alto nível e o tempo vai mostrar quem deve ser titular.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 6 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 segundos por Will Morais

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Meio campo e Laterais

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 30 segundos por Marcello Figueiredo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 59 segundos por ROSANA RSN

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Corinthians marrento!

    Criado há 4 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Mathiers

    111votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Messi já superou a história do futebol

    Criado há 21 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 10 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 minutos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 14 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico