x
Fórum do Corinthians

O que significa pobre?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 11:03
Por Mateus Valdevino (@mateus.valdevino)

O que significa pobre?

Bom dia Fiel Torcida,

Ontem na Entrevista pós jogo, nosso mister Sylvinho rebateu a pergunta do vessoni, argumentando que o time foi ofensivo e que a análise do emprensa era pobre.

O fato de o Sr. Sylvinho ter escalados jogadores com características ofensivo, não significa que o time foi ofensivo, em comparação com o jogo contra a Ferroviária o time produziu muito menos que terça feira passada.

A reflexão que quero propôr nesse fórum é bem objetivo: será que a análise do vessoni foi pobre, ou pobre é os pensamentos táticos do nosso mister?

Afinal com elenco que tem, o Oceano de possibilidades táticas possíveis, o nosso estagiário está preso a uma única formação a 4 1 4 1. Pobre é não se abrir as possibilidades, isso que é ser pobre Sylvinho...

#VaiCorinthians #ForaSylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 31/01/2022 às 13:25

Mancini tão criticado, mas ao menos tentou alguma variação, sylvinho vai morrer abraçado com esse esquema pífio dele, só resta saber se antes vai fazer o time cair na liberta e Copa do Brasil, p tomarem alguma atitude

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 31/01/2022 às 11:44

Tem que contratar outro treinador urgente.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 31/01/2022 às 11:19

Esse estagiário é doido de pedra

Publicidade

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 31/01/2022 às 11:18

Altamente deselegante sua atitude, podia haver se expressado melhor, ou está vendo a água subir ou se acha...

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Ranking: 2.616º

Denis 1.443 posts

@denis.roberto.moden1 em 31/01/2022 às 11:17

Essa fase me lembra o início de 2001. Dario Pereira era o técnico. O elenco era bom, o técnico horrível...

Trouxeram outro técnico (Luxemburgo. Hoje não dá mais) e o time deslanchou e jogava futebol de time campeão e foi campeão!

Infelizmente Silvinho não é técnico para o Corinthians!

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 31/01/2022 às 11:15

Eu teria respondido: nada mais pobre do que o futebol do seu time.

Mas na lata.