Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hcarlos em 08/07/2014 às 14:27
Concordo com o post Edgard Alan com elenco muito bem montado tem que prestigiar todos os jogadores tem que trabalhar com todos e deixar essa de time titular porque quem ganha usando todo elenco é próprio Corinthians, e todos jogadores cada dia vão se empenhar cada vez mais para poder jogar
@marcelo.carvalho3 em 07/07/2014 às 13:39
De fato, o Ralf caiu muito de rendimento, mas ainda demonstra muita vontade dentro de campo, corre, cerca bem o adversário, mas parece que ele desandou em relação aos passes, parece que está meio cansado (fadigado) pois não corre tanto quanto antes... Mas ainda é uma referencia no campo... O Mano poderia começar a coloca-lo em apenas um dos 2 tempos do jogo... E começar a optar pelo Bruno Henrique mesmo, ou recuando o petros(eximio marcador) e jogando com 2 meias, lodeiro e Jadson, ou Renato Augusto... (2 volantes + 2 meias)
Lembrando que ele tem jogado com apenas um meia, e três volantes
@alexbahu em 07/07/2014 às 13:11
Cara eu ainda acho que o Ralf tem créditos, por mim ele ainda fica.
@edgard.alan.souza em 07/07/2014 às 13:01
Com o elenco que o Corinthians montou, eu não teria mais time titular e reserva.
O critério seria: ninguém joga mais do que 4 ou 5 partidas seguidas. Exceto o goleiro.
Eu teria meu time base, meu 11 ideal, mas em cima desse time, sempre mudaria 3 ou 4 peças, rodando todo o elenco.
Com isso manteria todo o elenco motivado, com ritmo de jogo, sem perder ninguém por desgaste ou contusão muscular.
Publicidade
@ricardo.cardoso.gome em 07/07/2014 às 12:27
Gostei da escalação, mais eu tirava o Romarinho e colocava o Angel, em 20 minutos de jogo provou que veio pra ser titular, o Romarinho entrou e não fez nada.
@migo.pr em 06/07/2014 às 21:27
Romarinho não!
@srgamah em 06/07/2014 às 21:21
Apesar de entender só um pouco de futebol acho que posso dar minha opiniao
Como o mano tem um historico de retranca podemos fazer o seguinnte:
Jogar com o 'time de sempre' no 1 tempo pra fazer os gols pra abrir o placar
E no segundo tempo colocar lodeiro e Romero (dois jogadores que correm muito e são muito rápidos) pra que quando o time fechar na retranca tem esses dois pra fazer o contra-ataque que seria fulminante por causa da qualidade e velocidade desses dois além dos outros
@lucas.b.f em 06/07/2014 às 21:12
Concordo, muita gente mantem o Ralf pelo reconhecimento dos títulos e sua garra, mas não aceitam que ele não é mais akele ótimo jogador que ele já foi, o Bruno tá melhor que ele, igual o Renato que se continuar jogando em alto nível vai tirar ou o Jadson ou o Renato e o Romero pode desbancar o Guerrero...