x
Fórum do Corinthians

O bicho pegou Mano :D

Foto do perfil de D

Ranking: 3.360º

D 1.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2014 às 19:45
Por D Y O G O O L I V E I R A (@dyogo.oliveira)

Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.

Meu time seria esse!

Cássio

Fagner

Gil

Cleber

Uendel

Bruno Henrique

Elias

Petros

Jadson

Romarinho

Guerrero

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 5.272º

Corintiano 604 posts

@hcarlos em 08/07/2014 às 14:27

Concordo com o post Edgard Alan com elenco muito bem montado tem que prestigiar todos os jogadores tem que trabalhar com todos e deixar essa de time titular porque quem ganha usando todo elenco é próprio Corinthians, e todos jogadores cada dia vão se empenhar cada vez mais para poder jogar

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.636º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 07/07/2014 às 13:39

De fato, o Ralf caiu muito de rendimento, mas ainda demonstra muita vontade dentro de campo, corre, cerca bem o adversário, mas parece que ele desandou em relação aos passes, parece que está meio cansado (fadigado) pois não corre tanto quanto antes... Mas ainda é uma referencia no campo... O Mano poderia começar a coloca-lo em apenas um dos 2 tempos do jogo... E começar a optar pelo Bruno Henrique mesmo, ou recuando o petros(eximio marcador) e jogando com 2 meias, lodeiro e Jadson, ou Renato Augusto... (2 volantes + 2 meias)

Lembrando que ele tem jogado com apenas um meia, e três volantes

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 07/07/2014 às 13:11

Cara eu ainda acho que o Ralf tem créditos, por mim ele ainda fica.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 07/07/2014 às 13:01

Com o elenco que o Corinthians montou, eu não teria mais time titular e reserva.

O critério seria: ninguém joga mais do que 4 ou 5 partidas seguidas. Exceto o goleiro.

Eu teria meu time base, meu 11 ideal, mas em cima desse time, sempre mudaria 3 ou 4 peças, rodando todo o elenco.

Com isso manteria todo o elenco motivado, com ritmo de jogo, sem perder ninguém por desgaste ou contusão muscular.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 07/07/2014 às 12:27

Gostei da escalação, mais eu tirava o Romarinho e colocava o Angel, em 20 minutos de jogo provou que veio pra ser titular, o Romarinho entrou e não fez nada.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 06/07/2014 às 21:27

Romarinho não!

Foto do perfil de Ricardo Gama Leitão

Ranking: 4.205º

Ricardo 811 posts

@srgamah em 06/07/2014 às 21:21

Apesar de entender só um pouco de futebol acho que posso dar minha opiniao

Como o mano tem um historico de retranca podemos fazer o seguinnte:

Jogar com o 'time de sempre' no 1 tempo pra fazer os gols pra abrir o placar

E no segundo tempo colocar lodeiro e Romero (dois jogadores que correm muito e são muito rápidos) pra que quando o time fechar na retranca tem esses dois pra fazer o contra-ataque que seria fulminante por causa da qualidade e velocidade desses dois além dos outros

Foto do perfil de Lucas Brecht Fernandes

Ranking: 5.595º

Lucas 552 posts

@lucas.b.f em 06/07/2014 às 21:12

Concordo, muita gente mantem o Ralf pelo reconhecimento dos títulos e sua garra, mas não aceitam que ele não é mais akele ótimo jogador que ele já foi, o Bruno tá melhor que ele, igual o Renato que se continuar jogando em alto nível vai tirar ou o Jadson ou o Renato e o Romero pode desbancar o Guerrero...