Marcelo Carvalho
De fato, o Ralf caiu muito de rendimento, mas ainda demonstra muita vontade dentro de campo, corre, cerca bem o adversário, mas parece que ele desandou em relação aos passes, parece que está meio cansado (fadigado) pois não corre tanto quanto antes... Mas ainda é uma referencia no campo... O Mano poderia começar a coloca-lo em apenas um dos 2 tempos do jogo... E começar a optar pelo Bruno Henrique mesmo, ou recuando o petros(eximio marcador) e jogando com 2 meias, lodeiro e Jadson, ou Renato Augusto... (2 volantes + 2 meias)
Lembrando que ele tem jogado com apenas um meia, e três volantes
em Análise dos jogos > O bicho pegou Mano :D
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.
Meu time seria esse!
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Uendel
Bruno Henrique
Elias
Petros
Jadson
Romarinho
Guerrero
O que vocês acham?