Ricardo Leitão
Apesar de entender só um pouco de futebol acho que posso dar minha opiniao
Como o mano tem um historico de retranca podemos fazer o seguinnte:
Jogar com o 'time de sempre' no 1 tempo pra fazer os gols pra abrir o placar
E no segundo tempo colocar lodeiro e Romero (dois jogadores que correm muito e são muito rápidos) pra que quando o time fechar na retranca tem esses dois pra fazer o contra-ataque que seria fulminante por causa da qualidade e velocidade desses dois além dos outros
em Análise dos jogos > O bicho pegou Mano :D
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.
Meu time seria esse!
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Uendel
Bruno Henrique
Elias
Petros
Jadson
Romarinho
Guerrero
O que vocês acham?