Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 21/06/2026 às 12:28
Só uma pequena correção:
O Gaymio foi vice da Copa Toyota de 1995, vulgo Copa Intercontinental
Mundial de Clubes oficialmente começou em 2000, c/ edições anuais a partir d 2005
@orlando.neto2 em 21/06/2026 às 11:58
2° título que vi (o 1° foi a Copa Bandeirantes em 94, que nos deu o direito de disputar essa Copa do Brasil).
Time era muito bom e raçudo. Célio Silva jogou demais as finais e o Marcelinho sem comentários, pois quem viu, viu.
Publicidade
Últimas respostas
@renannp9.1990 em 21/06/2026 às 21:44
Legal
@jackson.luiz.silva.d em 21/06/2026 às 20:09
Sai gritando no quintal de casa. Foi um título muito legal, a gente vinha de 3 anos muito sofridos, com derrotas amargas para o Palmeiras, que vivia seu auge com a Parmalat.
@marcelo-araujo6 em 21/06/2026 às 19:09
Vai Corinthians sempre
@timao01 em 21/06/2026 às 16:46
Um dos títulos que mais comemorei na minha vida
Publicidade
@adenilton.nunes1 em 21/06/2026 às 16:45
Deveria ser de fato mais falado e celebrado nossas conquistas essa equipe era muito boa
@cesinha77 em 21/06/2026 às 15:41
Desculpa, mas é só para dar um exemplo sobre a Ca ga neira de Libertadores.
O time ganhou a final do Grêmio lá em Porto Alegre pela Copa do Brasil.
Um ano depois foi eliminado na Libertadores pelo menos Grêmio já no jogo de ida no Pacaembu.
Foi mal galera...
@tantofas em 21/06/2026 às 15:27
5x0 no Vasquim, 3 gols do Viola e campeão paulista em cima da porcada
@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 14:57
Se Deus quiser esse ano a gnt leva mais um título da Copa do Brasil